Red Bull Spring Editon - AAASAS para a sua Primavera 🪽

Quando provar conta sua experiência, viu?

1 curtida

A minha tia achava q era com álcool sempre q via eu tomando Red Bull :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Muito atraente essa novidade né @GomesLuh :joy_cat::two_hearts::two_hearts::two_hearts:

2 curtidas

Esse eu não provei ainda @xnegx, de pêra com canela! Bom saber q vc gostou, já quero saber se vou gostar também hahahha

Esse de frutas vermelhas tô super curiosa :smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat:

2 curtidas

Conto siiim @ranielreis
Pode deixar! :two_hearts:

2 curtidas

A embalagem está show.

1 curtida

Já quero experimentar :heart_eyes:

1 curtida

Sei que o post é sobre o energético RedBull, mas o tanto que o energético Bally (de maçã verde e de melancia) me surpreendeu, não está escrito :speaking_head::speaking_head::speaking_head:

5 curtidas

Linda né @andrezasilva25 :two_hearts:
Eu amei :heart_eyes_cat:

1 curtida

Eu também quero demais @beatrizfreitas !!!

1 curtida

Sou viciada no de melancia é uma delícia

2 curtidas

Sério @beatrizfreitas!
Sabia q eu gostei muito do Burn :fire: original
Deu um belo d um efeito mesmo kkkkk
O q vc achou d bom nesse bally? Sabor? Efeito energético?

2 curtidas

@Amabilin Lindíssima a Red Bull sempre capricha tanto na inovação de produtos quanto nas embalagens.

1 curtida

Nunca experimentei o Burn, mas irei só por conta da sua indicação hahaha
Gostei bastante do sabor e da energia que ele proporciona, tem sido o meu favorito desde que eu o experimentei :grin:

Hmmmm parece ser muito bom, já experimentei alguns da Red Bull. Vou procurar esse para experimentar :yum:

Eu bebia muito quando eu tinha 18 anos, do dava redbul quando eu saia, esses novos sabores eu nao sabia que tinha

1 curtida

Boaaaaaaaaa, mostrarei com toda a certezaaaaaa!!! Eu amo as embalagens e as propagadas, acho a equipe de marketing incrível! Vou ao mercado hoje e se encontrar comprarei e postarei aqui!

1 curtida

Legal mostre para gente mesmo!

2 curtidas

Essa de melancia é a melhor de todas, muito boa. Em segundo lugar fica a de pitaya que é tipo o suco de tamarindo do chaves, e não tem gosto de pitaya.

2 curtidas

Hum despertou o meu interesse degustativo preciso provar😋

2 curtidas