Quando provar conta sua experiência, viu?
A minha tia achava q era com álcool sempre q via eu tomando Red Bull
Muito atraente essa novidade né @GomesLuh
Esse eu não provei ainda @xnegx, de pêra com canela! Bom saber q vc gostou, já quero saber se vou gostar também hahahha
Esse de frutas vermelhas tô super curiosa
Conto siiim @ranielreis
Pode deixar!
A embalagem está show.
Já quero experimentar
Sei que o post é sobre o energético RedBull, mas o tanto que o energético Bally (de maçã verde e de melancia) me surpreendeu, não está escrito
Linda né @andrezasilva25
Eu amei
Eu também quero demais @beatrizfreitas !!!
Sou viciada no de melancia é uma delícia
Sério @beatrizfreitas!
Sabia q eu gostei muito do Burn original
Deu um belo d um efeito mesmo kkkkk
O q vc achou d bom nesse bally? Sabor? Efeito energético?
@Amabilin Lindíssima a Red Bull sempre capricha tanto na inovação de produtos quanto nas embalagens.
Nunca experimentei o Burn, mas irei só por conta da sua indicação hahaha
Gostei bastante do sabor e da energia que ele proporciona, tem sido o meu favorito desde que eu o experimentei
Hmmmm parece ser muito bom, já experimentei alguns da Red Bull. Vou procurar esse para experimentar
Eu bebia muito quando eu tinha 18 anos, do dava redbul quando eu saia, esses novos sabores eu nao sabia que tinha
Boaaaaaaaaa, mostrarei com toda a certezaaaaaa!!! Eu amo as embalagens e as propagadas, acho a equipe de marketing incrível! Vou ao mercado hoje e se encontrar comprarei e postarei aqui!
Legal mostre para gente mesmo!
Essa de melancia é a melhor de todas, muito boa. Em segundo lugar fica a de pitaya que é tipo o suco de tamarindo do chaves, e não tem gosto de pitaya.
Hum despertou o meu interesse degustativo preciso provar😋