Red Bull Pomelo Edition 🪽

Mais um sabor sem açúcar do energético que te dá AAAASAS :wing:

24 curtidas

Bom pra quem gosta… Eu curto o sabor, mas me dá insônia :broken_heart:

7 curtidas

E eu que fui pesquisar antes o que é Pomelo pra responder aqui :woman_facepalming::grin:
Um cítrico bem diferente, agora falta achar desse aqui também junto com a Pitaya pra experimentar :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Minha irmã ja experimentou o de açaí e gostou bastante (do sabor e do efeito). No caso, ela toma para dar um up quando está muito cansada.

6 curtidas

Q pena @Marianac, eu às vezes tomo e durmo em seguida normal KKK

6 curtidas

Eu também pesquisei o q era pomelo antes de postar aqui hahaha
Estou curiosa com o sabor!

6 curtidas

O de açaí acho uma delícia @Marianac :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

E a lista só vai aumentando, deve dar um outro drink bom também :wink:

4 curtidas

Eu vi e já fiquei curiosa pra testar em, heehehe se testar antes fale viu @Amabilin que sabor é em? Eheheh :smiling_face:

4 curtidas

Bem lembrado, já vou planejar um bom drink pra esse jovo sabor haha :tropical_drink:

4 curtidas

Assim q eu encontrar vou pegar pra provar e falo aqui pra vcs sim @Josineide :grinning_cat:

4 curtidas

Ehhh eu não sou muito fã de experimentar outros não, gosto do tradicional mas essa me deu vontade de experimentar. kkkkk se achar por aqui compro. :wink::rofl: muito obrigada por compartilhar.

2 curtidas

Kkkkk eu sempre tô experimentando as novidades qnd o assunto é Red Bull :smiling_cat_with_heart_eyes:

Por nada :grinning_cat:

4 curtidas

Isso mesmo. Eu queria conseguir. Só gosto do tradicional, experimentei o de maracujá não gostei muito não. kkkk :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Eu até achei bom o de maracujá com melão mas meu preferido segue sendo o de pitaya, o original adoro!

4 curtidas

Vou experimentar esse. kkkkk :laughing: vamos ver se gosto. kkkkk

2 curtidas

Vai q vc gosta né, tenta sim hahaha

5 curtidas

Vou te marcar quando comprar. heehehe :blush::blush::blush::laughing: se eu gostar já era. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu não consumo energético mas o que eu fico mais impressionada é com a inovação da marca, não é uma marca que fica no comodismo sempre surpreende seus consumidores com novos sabores.
Esse sem açúcar acredito que muitos vão gostar.

5 curtidas

Adoro suas colocações @andrezasilva25 isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: por isso que admiro de mais a marca. :smiling_face:

3 curtidas