Mais um sabor sem açúcar do energético que te dá AAAASAS
Bom pra quem gosta… Eu curto o sabor, mas me dá insônia
E eu que fui pesquisar antes o que é Pomelo pra responder aqui
Um cítrico bem diferente, agora falta achar desse aqui também junto com a Pitaya pra experimentar
Minha irmã ja experimentou o de açaí e gostou bastante (do sabor e do efeito). No caso, ela toma para dar um up quando está muito cansada.
Q pena @Marianac, eu às vezes tomo e durmo em seguida normal KKK
Eu também pesquisei o q era pomelo antes de postar aqui hahaha
Estou curiosa com o sabor!
O de açaí acho uma delícia @Marianac
E a lista só vai aumentando, deve dar um outro drink bom também
Eu vi e já fiquei curiosa pra testar em, heehehe se testar antes fale viu @Amabilin que sabor é em? Eheheh
Bem lembrado, já vou planejar um bom drink pra esse jovo sabor haha
Assim q eu encontrar vou pegar pra provar e falo aqui pra vcs sim @Josineide
Ehhh eu não sou muito fã de experimentar outros não, gosto do tradicional mas essa me deu vontade de experimentar. kkkkk se achar por aqui compro. muito obrigada por compartilhar.
Kkkkk eu sempre tô experimentando as novidades qnd o assunto é Red Bull
Por nada
Isso mesmo. Eu queria conseguir. Só gosto do tradicional, experimentei o de maracujá não gostei muito não. kkkk
Eu até achei bom o de maracujá com melão mas meu preferido segue sendo o de pitaya, o original adoro!
Vou experimentar esse. kkkkk vamos ver se gosto. kkkkk
Vai q vc gosta né, tenta sim hahaha
Vou te marcar quando comprar. heehehe se eu gostar já era.
Eu não consumo energético mas o que eu fico mais impressionada é com a inovação da marca, não é uma marca que fica no comodismo sempre surpreende seus consumidores com novos sabores.
Esse sem açúcar acredito que muitos vão gostar.
Adoro suas colocações @andrezasilva25 isso mesmo. por isso que admiro de mais a marca.