Red Bull ou Monster?

Vou ver depois se não tiver a receita de energético eu vou comprar kkk

2 curtidas

Ambos são gostosos e fico feliz com os dois.

4 curtidas

Com certeza monster!!!

5 curtidas

Os melhores drinks são feitos com Monsters

4 curtidas

Eu gosto dos dois, mas ultimamente tenho escolhido o frutas tropicais da Red Bull e o Mango Loco da Monster. Sabe por que?
Da pra fazer drinks com gin maravilhosos com eles.

7 curtidas

Que belo drink @LuisFernando! Devia estar mt bom :tropical_drink:

7 curtidas

Eu gosto muito dos dois, do Monster Mango Loco e do Red Bull de figo, os dois são perfeitos! 🫶🏻

4 curtidas

Sei…
SE eu beber um trem desses pode me internar, já sou ansioso. Com redbull vou voar? Não. Eu vou parar o planeta, vai ficar em câmera lenta.

1 curtida

Monster !!! Para quem ama opções diferentes … :heart:

2 curtidas

De Figo??? Não tinha visto ainda. Preciso experimentar!

2 curtidas

Esse é o de figo @LuisFernando!! Tirei a foto dele a primeira vez que bebi, na recepção do iFood pra concentração dos clientes da Comunidade rumo ao The Thown :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Red bull é o melhor, se for o de melancia então. :watermelon: :yum:

2 curtidas

Faz muito jus à sua foto @Erikaa! hahahah :watermelon::heart:

4 curtidas

Amiga como pode a sua resposta ser redbull? Monster dá de 10 a zero.
Qual sabor voce costuma tomar?

2 curtidas

O mango loco é perfeito. (To com um aberto na geladeira kkkkkk)

2 curtidas

Amiga eu tomo Red Bull desde q aprendi o q é energético kkkk
Não consigo trocar, sou super voltada pra ele, ja provei quase todaos os sabores. O único q nao provei é um novo de pêra com canela. Os outros eu gosto de todos!! Meu preferido é o de Pitaya, praticamente viciada kkk sempre coloco ele no carrinho de mercado das compras do iFood :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Esse mesmo, também experimentamos nesse mesmo dia, fica uma delícia com whisky, experimentem! @LuisFernando @Amabilin

4 curtidas

Eu peço pra por bem pouquinho d whisky se for beber kkkk

3 curtidas

Redbull tem o melhor sabor, sem dúvidas, porém o Monster vem em maior quantidade…mas fico com o redbull

1 curtida

Concordo com vc @Nightheaven! O sabor do Red Bull é melhor mesmo! Ah mas tem aqele Red Bull grande tb né que deve ser do tamanho do monster normal hahahaha

Seja muito bem vindo! :heart::white_heart:

3 curtidas