Sempre gostei de RedBull, na verdade pra mim energético é da RedBull sem dúvidas. Heheheh já li sobre a origem, história, pois sou fã da marca.
Gosto do tradicional mesmo. Hehehe só que em mim quase não faz efeito, se tomo um, não faz efeito nem um, se tomo dois começa a fazer efeito, porém acelera meu coração.
Ontem comprei um, um pouco maior, que também não fez efeito, pensei que fosse maratonar minhas séries mexicanas.
Sei que pra algumas pessoas fazem efeito, como já falamos sobre. Mas pra mim.
Admiro a marca por vários projetos sociais e pelo apoio ao esporte.
Principalmente F1 que sou fã também. Heheheh
“Isso nos motiva. Desde 1987.
Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria em 1º de abril de 1987. Nascia, assim, uma categoria de produto completamente nova – a das bebidas energéticas.”
“37 anos dando asas.
Quando a Red Bull foi fundada, em 1987, não foi apenas o lançamento de um produto completamente novo. Na verdade, foi o surgimento de uma categoria de produto inteiramente nova. Explore o percurso da empresa desde o início até os dias de hoje.”
Quando eu fiz 18 e trabalhava no meu primeiro emprego la na KFC, eu era movida a Red bull kkkk, só bebia isso para me manter acordada e trabalhando, nas festas e curtiçao
Eita, que bom viu. rsrsrs
Realmente pra mim é o melhor. Acompanhar ritmos de trabalho com rotina. Já experimentei outros, mas se até o RedBull demora a fazer efeito em mim, imagine outros, não faz efeito nem um. Aff Hehehe
kkkkkkkk vailha. kkkk só faz efeito mesmo, de verdade se eu tomar dóis, aí eu não durmo de jeito nem um. No Natal do ano passado de 2023 fiquei até amanhecer o dia, os olhos ardendo, mas não tinha vontade de dormir. sem falar que morro de medo, o coração acelera logo.
Sim!!! Eu parei com o energético por conta da gravidez do meu filho, minha pressão vivia alta e tinha chances de ter pré eclampsia, e energético fazia o coração acelerar
Na época de faculdade ajudava demais pra manter o sono longe até quase 23h, depois de trabalhar um dia inteiro, tendo acordado às 5h. Mas, depois nunca mais parei de tomar