Pdp quando fizer meu drink mando foto aqui kkk
Meu sogro não bebe, mas a vida inteira ele mistura até gasolina com pinga e bota nos vidros. Eu ainda nem namorava minha esposa, na época ainda éramos amigos e ele fez um churrasco na casa dele e fui eu e uns amigos da Silvia, fiquei conversando com um deles, um carinha bem legal e o véio colou na gente e trazia as cachaça com carqueja, com morango, capim limão… eu só sei que chegou uma hora que eu e o Almir já estávamos chamando Jesus de Genésio e olha… foi difícil segurar a onda e não dar PT, mas até hoje quando ele me oferece qualquer coisa eu falo: Melhor não, né? ![]()
Meu pai é assim KKKKKKKKK ele mesmo não bebe as combinações doidas dele, os amigos que são cobaias kkkkkskskks mas ele adora
Partiu testar todas ![]()
![]()
Só de lembrar já me dá porre.
![]()
Chama ![]()
Eu sempre faço as caipirinhas pras outras pessoas kkkkk
Só experimento o comecinho pra ver se ficou boa e passo pra frente ![]()
![]()
adorei o conteúdo!!!
E se estiver ruim KKKKKKKK ![]()
Passo pra frente também ![]()
![]()
![]()
![]()
HAHAHAHA
Adoro uma caipirinha ![]()
, gosto de bebidas doces, falam que são as piores né rsrs
Eu não sou muito de drinks…prefiro vinho e cerveja…mas para quem curte parecem ser muito boas essas receitas
Muito bomm, já vou fazer.
Melhores receitas, só aqui no Ifood.
Seja bem-vinda à comunidade @DanielaRosa, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
eu ia fazer a mesma pergunta da @IsabellaP, aí não aguentei qd li sua resposta, @Amabilin ![]()
![]()
É a tradicional, não tem jeito
Gosto muitcho ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
caipiroska…
É só um controle de qualidade, mas não significa a garantia dele ![]()
![]()
![]()
Eu falo brincando assim pq sempre sai mt boa kkk teve uma q eu falei q tava ruim e ia ficar pra mim, ninguém aceitou minha decisão ![]()
![]()
![]()
Amo caipirinha
:green_square: obrigada ifood pela receita maravilhosa ![]()
Caipirinha é com a “expert” @Amabilin