Receitas dos drinks da festa do iFood no BBB25 🍸

Pdp quando fizer meu drink mando foto aqui kkk

3 curtidas

Meu sogro não bebe, mas a vida inteira ele mistura até gasolina com pinga e bota nos vidros. Eu ainda nem namorava minha esposa, na época ainda éramos amigos e ele fez um churrasco na casa dele e fui eu e uns amigos da Silvia, fiquei conversando com um deles, um carinha bem legal e o véio colou na gente e trazia as cachaça com carqueja, com morango, capim limão… eu só sei que chegou uma hora que eu e o Almir já estávamos chamando Jesus de Genésio e olha… foi difícil segurar a onda e não dar PT, mas até hoje quando ele me oferece qualquer coisa eu falo: Melhor não, né? :joy:

2 curtidas

Meu pai é assim KKKKKKKKK ele mesmo não bebe as combinações doidas dele, os amigos que são cobaias kkkkkskskks mas ele adora

1 curtida

Partiu testar todas :joy::joy:

3 curtidas

Só de lembrar já me dá porre.
:joy:

3 curtidas

Chama :fire:

1 curtida

Eu sempre faço as caipirinhas pras outras pessoas kkkkk
Só experimento o comecinho pra ver se ficou boa e passo pra frente :joy_cat::sparkling_heart:

7 curtidas

adorei o conteúdo!!!

1 curtida

E se estiver ruim KKKKKKKK :rofl:

1 curtida

Passo pra frente também :joy_cat::rofl::rofl::rofl:
HAHAHAHA

2 curtidas

Adoro uma caipirinha :yum::heart:, gosto de bebidas doces, falam que são as piores né rsrs

Eu não sou muito de drinks…prefiro vinho e cerveja…mas para quem curte parecem ser muito boas essas receitas

Muito bomm, já vou fazer.
Melhores receitas, só aqui no Ifood.

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @DanielaRosa, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

eu ia fazer a mesma pergunta da @IsabellaP, aí não aguentei qd li sua resposta, @Amabilin :joy::joy:

2 curtidas

É a tradicional, não tem jeito
Gosto muitcho :cocktail::beer::clinking_glasses::tumbler_glass::wine_glass:

1 curtida

:tumbler_glass: caipiroska…

É só um controle de qualidade, mas não significa a garantia dele :rofl::rofl::rofl:

Eu falo brincando assim pq sempre sai mt boa kkk teve uma q eu falei q tava ruim e ia ficar pra mim, ninguém aceitou minha decisão :joy_cat::joy_cat::heart:

4 curtidas

Amo caipirinha :lemon:‍:green_square: obrigada ifood pela receita maravilhosa :smiling_face_with_three_hearts:

Caipirinha é com a “expert” @Amabilin

3 curtidas