Oi pessoal, sou novo aqui na comunidade! Cheguei depois do período de inscrição do Doofi no mês de outubro, então estou aguardando o de novembro. Só que hoje recebei mensagem do iFood pelo WhatsApp sobre o recurso. Ao acessar: tela de indisponível.
Obrigado @hugos! Vou tentar, mas como disse… acho que não vai adiantar porque nunca tive o acesso antes, meu primeiro contato seria por esse link que recebi hoje
Você provavelmente não se inscreveu em uma das enquetes que ocorreram em setembro ou outubro… Provavelmente deve aparecer alguma por esses dias, o Ifood normalmente coloca no início do mês…
Acredito que o sistema (de disparos) não sabe quem possui ou não, e acaba enviando pra alguns que não possuam o acesso.
Sim, eu não me inscrevi ainda, como disse cheguei agora em outubro após o período, infelizmente.
Deve ser isso mesmo, as mensagens devem ir para pessoas aleatórias (que possuem ou não o acesso). Mas fiquei muito ansioso por receber kkkkkk estarei aqui de olho aguardando a próxima enquete na comunidade