Recebi mensagem no WhatsApp sobre o Doofi mas não consigo acessar

Oi pessoal, sou novo aqui na comunidade! Cheguei depois do período de inscrição do Doofi no mês de outubro, então estou aguardando o de novembro. Só que hoje recebei mensagem do iFood pelo WhatsApp sobre o recurso. Ao acessar: tela de indisponível.

Espero que consiga o acesso.

10 curtidas

@Tande é pq tem um prazo pra fazer o check in

1 curtida

Hum, eu não sei como funciona o Doofi porque ainda não tive acesso. Só sei como funciona o Moedas :eyes:

Também recebi mas não consegui fazer o check in :melting_face:

1 curtida

Poxa :weary: mas você já entrou no Doofi antes ou tá que nem eu que nem sabe como é? kkkk

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

@Tande

2 curtidas

Seja bem vindo @Tande , tenta atualizar o aplicativo e reiniciar o celular.

2 curtidas

Obrigado @Amabilin e @marylove! Vou esperar o próximo tópico aqui na comunidade para solicitar o acesso

2 curtidas

@Tande bem vindo!

Já tentou limpar o cachê do app?

2 curtidas

Disponha @Tande!
Espero q consiga seu acesso muito em breve :smiley_cat:

2 curtidas

Obrigado @hugos! Vou tentar, mas como disse… acho que não vai adiantar porque nunca tive o acesso antes, meu primeiro contato seria por esse link que recebi hoje

1 curtida

Tomara, no aguardo :tada:

2 curtidas

Opa, boa tarde! Tudo bom???

Você provavelmente não se inscreveu em uma das enquetes que ocorreram em setembro ou outubro… Provavelmente deve aparecer alguma por esses dias, o Ifood normalmente coloca no início do mês…

Acredito que o sistema (de disparos) não sabe quem possui ou não, e acaba enviando pra alguns que não possuam o acesso.

2 curtidas

Oi, tudo bom @Flamenguista :v:t2:

Sim, eu não me inscrevi ainda, como disse cheguei agora em outubro após o período, infelizmente.

Deve ser isso mesmo, as mensagens devem ir para pessoas aleatórias (que possuem ou não o acesso). Mas fiquei muito ansioso por receber kkkkkk estarei aqui de olho aguardando a próxima enquete na comunidade

3 curtidas

Tambem cheguei a receber a notificação, mas consta como indisponível. Todo mês tem inscrições?

2 curtidas

Oi Igor. Houve em setembro e outubro, nos 9 primeiros dias de cada mês. Vamos torcer para que novembro abram de novo pra gente

2 curtidas

Logo logo o @ifood coloca uma enquete nova, geralmente jaja pq é sempre no início do mês, rsrs

2 curtidas

Tbm nao participo desse doofi queria ate saber o que seja

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Igor.aparecido1 fique de :eyes: quem sabe tem novidades futuramente. Ifood e seus mistérios :ghost:

1 curtida

Espero que vcs consigam participar.

3 curtidas