Doofi... Não consigo acessar

Alguém com dificuldade de acessar o Doofi? Eu não consigo. Chega notificação mas, quando clico da erro.

8 curtidas

Aqui o acesso esta normal, acesso ele pelo app, voce ja tem ele no seu app? So ir por lá

2 curtidas

Por aqui tá normal… :+1:t2::+1:t2:

1 curtida

Hoje não tive nenhuma dificuldade para acessar o Doofi, hoje mais cedo na parte da manhã vi relatos na comunidade que tava com indisponibilidade de acesso.

Já tentou alternar as redes de internet pra ver se normaliza?

1 curtida

Depois de alternar as redes, reinicia o celular e veja se o aplicativo está atualizado.

2 curtidas

Aqui tá funcionando normal no app

1 curtida

Aqui eu consigo acessar normalmente pelo aplicativo

2 curtidas

Não recebo nenhuma notificação, mas cesso normalmente pelo aplicativo clicando em “perfil”.

1 curtida

Aqui está normal também

2 curtidas

Sim, tentei. Tbm desliguei o VPN e nada. Obrigada por responder

3 curtidas

Poxa… Minha filha tbm não recebe e conseguiu, hoje.

3 curtidas

Vou tentar reiniciar. Obrigada

4 curtidas

Ele saiu do ar e depois voltou…hoje esta a mesma coisa, e não é problema de conexão de Internet e nem de atualização do app. Ao tentar entrar aparece que essa funcionalidade não esta disponível pra mim mas tenho quase 10.00 la pra sacar. Ifood ajuda ai…todo dia essa palhaçada com o doofi.

2 curtidas

Exatamente o que aconteceu com o meu. Desde o começo que eu entrava sem problemas. Agora, do nada, começou a dar erro dizendo que AINDA não está disponível pra mim. Como não esta disponível se eu sempre entrei, normalmente?

1 curtida

Sim…ai fica indisponível no fds e depois volta so pra perder as sequências de check-in :clown_face:

1 curtida