Alguém com dificuldade de acessar o Doofi? Eu não consigo. Chega notificação mas, quando clico da erro.
Aqui o acesso esta normal, acesso ele pelo app, voce ja tem ele no seu app? So ir por lá
Por aqui tá normal…
Hoje não tive nenhuma dificuldade para acessar o Doofi, hoje mais cedo na parte da manhã vi relatos na comunidade que tava com indisponibilidade de acesso.
Já tentou alternar as redes de internet pra ver se normaliza?
Depois de alternar as redes, reinicia o celular e veja se o aplicativo está atualizado.
Aqui tá funcionando normal no app
Aqui eu consigo acessar normalmente pelo aplicativo
Não recebo nenhuma notificação, mas cesso normalmente pelo aplicativo clicando em “perfil”.
Aqui está normal também
Sim, tentei. Tbm desliguei o VPN e nada. Obrigada por responder
Poxa… Minha filha tbm não recebe e conseguiu, hoje.
Vou tentar reiniciar. Obrigada
Ele saiu do ar e depois voltou…hoje esta a mesma coisa, e não é problema de conexão de Internet e nem de atualização do app. Ao tentar entrar aparece que essa funcionalidade não esta disponível pra mim mas tenho quase 10.00 la pra sacar. Ifood ajuda ai…todo dia essa palhaçada com o doofi.
Exatamente o que aconteceu com o meu. Desde o começo que eu entrava sem problemas. Agora, do nada, começou a dar erro dizendo que AINDA não está disponível pra mim. Como não esta disponível se eu sempre entrei, normalmente?
Sim…ai fica indisponível no fds e depois volta so pra perder as sequências de check-in