Reações novas pra interagir na Comunidade ❤️

Num é, um tem e outro não kkkkk.

Já eu uso na maior parte do tempo meu tablet, muito antes da @Amabilin publicar o tópico eu tinha visto a novidade só no tablet. Como fui usar pelo celular ontem, descobri tal mistério que as novas reações não aparecem nele :eyes:, nem mesmo quem dá reações diferentes, oia.

3 curtidas

O meu está assim também :smiley_cat:

2 curtidas

Ahááá, fim do mistério, apareceu agora as novas reações no meu celular. Que doideira! Kkkkk

2 curtidas

Eu acho q vc está sendo testado @Caique kkkk

1 curtida

Kkkkkk, foi só você dar o like olhudo no meu comentário
ali que já vi que atualizou aqui, @Amabilin. Agora sim posso dar reações diferentes do coração :open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth: pelo celular também, hihihi.

2 curtidas

Então quando bugar é só me avisar q eu arrumo pra vc por aqui, tá bom? :rofl::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

É tão bom ter uma madrinha assim prestativa kkkkk, a futura embaixadora!!! Awwn :face_with_hand_over_mouth::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Tá vendo aí? Hahaha :sweat_smile::eyes:

3 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

To vendo tudo daqui kkkkkk :eyes:

2 curtidas

Muito bem, vamos ficar como águias, olhos atentos em tudo… Nada passa despercebido por nós, rsrsss.

:eagle::eyes:

3 curtidas

Nossa que bom kkkk eu ja tava aqui pensando “sera que é só pra algumas atualizacoes de android?”

2 curtidas

Q bonitinho esse carcará kkkkkkk :eagle:
Eu queria reagir com :laughing: mas nao resisti e reagi com os olhos kkkk :eyes:

2 curtidas

Kkkkkkk, eu também tive o mesmo pensamento. O tablet com reações e meu celular não, apesar que um é Samsung e outro Motorola, então… mas depois que a @Amabilin deu like de olho vi que pelo celular apareceu. Daí normalizou. Ufa @Vivi!!!

2 curtidas

Kkkkkkkkk fofo, né. E pasme que ele é grandão no emoji fazendo jus a realidade, hauhauha. Reagindo com olhos você faz referência a ele também :eyes:

2 curtidas

Siiim, eu tô adorando :eagle::eyes:
HAHAHAHA

1 curtida

Ameeeei a atualização :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Eu também ameeei @Fernandadlimaa!
Muito legal né :two_hearts:

2 curtidas

Eu assim na comunidade, no app e canal do Ifood pelo WhatsApp todo dia :eagle::eyes:

:face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Imagino o quanto vc fica assim a cada atualização @Caique kkkkkkk

2 curtidas

Tem que ser kkkkkkkk pra não perder nenhum update :heart_eyes:

2 curtidas

Eu amei gostei muito❤️

4 curtidas