Rank 1 lugar em todos jogos a mesma pessoa

Boa Noite Pessoal, Eu percebi no doofi hoje que tem um usuário no doofi que está em 1 lugar em todos os jogos ter feito isso em menos de 2 horas com as m, Eu acho muito estranho, mas isso está certo? @natdoofi

14 curtidas

Boa noite! Pode ser alguém que gosta muito de jogar todos os jogos… Chegou a comentar isso lá no Threads do Doofi? Talvez lá ajudem a entender melhor

7 curtidas

Mirela eu entendo que você disse, mas vou explicar melhor eu jogo um jogo específico com mais dedicação que as vezes fico 1 ou 2 lugar é o bunny jump é que só esse jogo pra conseguir o primeiro que foi a última vez foi mais de 1 hora jogando pra atingir o primeiro lugar. Mas enfim se a pessoa ficasse 1 lugar em 3 ou 4 jogos em primeiro não dizia nada, mas em todos em 1 lugar no mínimo acho estranho

9 curtidas

O Bloco Puzzle é o q eu mais jogo e TB demora um certo tempo pra atingir uma pontuação alta, o máximo q eu já fiz foi 9mil pontos e demorou hein :sweat_smile:

@FellypeM

8 curtidas

Muito suspeito isso.

5 curtidas

Hoje vou tentar jogar o jogo do bunny jump e aproximar próximo do 1 lugar e ver quanto tempo durou, tenho até os prints que tirei na madrugada, pois acho estranho

4 curtidas

Oi @FellypeM, procure no Threads o Venâncio, aqui ele é o @Spreas, mas só está entrando lá no Doofi, discuta isso lá com ele, que é um jogador constante e pode te ajudar desvendar esse “mistério”.

6 curtidas

Olá, pessoal!
Só passando para avisar que estamos investigando se esse jogador chegou nas pontuações de maneira regular. Assim que tiver uma resposta, trago aqui para vocês!

6 curtidas

Valeu @natdoofi… sempre presente aqui na comunidade… eu desconfio que esteja jogando pelo PC com emulador, fica muito mais fácil pontuar, só não sei se fere as regras.
:man_shrugging:t2:

3 curtidas