Boa Noite Pessoal, Eu percebi no doofi hoje que tem um usuário no doofi que está em 1 lugar em todos os jogos ter feito isso em menos de 2 horas com as m, Eu acho muito estranho, mas isso está certo? @natdoofi
Boa noite! Pode ser alguém que gosta muito de jogar todos os jogos… Chegou a comentar isso lá no Threads do Doofi? Talvez lá ajudem a entender melhor
Mirela eu entendo que você disse, mas vou explicar melhor eu jogo um jogo específico com mais dedicação que as vezes fico 1 ou 2 lugar é o bunny jump é que só esse jogo pra conseguir o primeiro que foi a última vez foi mais de 1 hora jogando pra atingir o primeiro lugar. Mas enfim se a pessoa ficasse 1 lugar em 3 ou 4 jogos em primeiro não dizia nada, mas em todos em 1 lugar no mínimo acho estranho
O Bloco Puzzle é o q eu mais jogo e TB demora um certo tempo pra atingir uma pontuação alta, o máximo q eu já fiz foi 9mil pontos e demorou hein ![]()
Muito suspeito isso.
Hoje vou tentar jogar o jogo do bunny jump e aproximar próximo do 1 lugar e ver quanto tempo durou, tenho até os prints que tirei na madrugada, pois acho estranho
Oi @FellypeM, procure no Threads o Venâncio, aqui ele é o @Spreas, mas só está entrando lá no Doofi, discuta isso lá com ele, que é um jogador constante e pode te ajudar desvendar esse “mistério”.
Olá, pessoal!
Só passando para avisar que estamos investigando se esse jogador chegou nas pontuações de maneira regular. Assim que tiver uma resposta, trago aqui para vocês!
Valeu @natdoofi… sempre presente aqui na comunidade… eu desconfio que esteja jogando pelo PC com emulador, fica muito mais fácil pontuar, só não sei se fere as regras.
![]()