Rádio Ifood tá ON 📻

Obrigado @Josineide :grinning:

2 curtidas

Para comemorar os 40 anos de Axé Music, e o início do Carnaval a música que eu gosto muito é Baianidade Nagô da Banda Beijo.

5 curtidas

Hino Nacional

4 curtidas

:clap: :clap: :clap: muito bom sua escolha, seja muito bem vindo, mais um foodlover por aqui, rs

@Rafael_Mattos seja muito bem vindo, :blush:

3 curtidas

AMEI Maria :heart_eyes:

5 curtidas

Amo Finesse, do Bruninho :heart_eyes:

7 curtidas

@Rafael_Mattos Essa é braba!

3 curtidas

Mandou muito bem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Meiga1 seja muito bem vinda, mais uma foodlover. Que legal… Tudo com bom gosto. Heehehe :blush::wink:

2 curtidas

Boa tardeeeee! Ontem foi corrido, mas hoje vim ver o que a comunidade postou na rádio, e já dei de cara com esse tesouro :smiling_face_with_three_hearts: linda demais, @Josineide ! Minha mãe tem o disco, olha a foto!

O que dizer de Betânia? :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Cadamba, tu caprichouuuuu
Foi garimpar no melhor da MBP, só os grandes nomes! Belchior eu não conheço muito, ma minha mãe lembrou rapidinho dessa! Ney mato grosso é top demais! Aqui no MIS, um museu daqui de SP, vai inaugurar uma exposição interativa top do Ney! Tô querendo ir, depois posto fotos @Josineide

3 curtidas

Boa tardee @Marcelagobi
Essa é muito boaaaa! Adoro!

2 curtidas

Titãs é muito bom, eu amo! Gosto dessas:

5 curtidas

Oi gente linda q ama música :heart::white_heart:

5 curtidas
5 curtidas

Uniram 2 talentos e resultou nisso, maravilhosa essa! Vc tem um otimo gosto musical, amiga @Marcelagobi

4 curtidas

Oieeeee! Amo sim, com certeza! Música é tudo de bom!

4 curtidas

Eu também amo música @EliRodrigues :heart_eyes_cat::heart:

3 curtidas

Caracaaa, lembrei da minha sexta série! Essa musica tava no auge… Engenheiros é muito top! Essa tb é ótima

5 curtidas

Essa música é boa demais :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Amoooo! Não lembro se já postaram, mas vale a pena ouvir de novo!

4 curtidas