R$ 2,00 ou um presente misterioso?

É a sua mesmo kkkkkkk
Leia com atenção :joy_cat::sweat_smile:

5 curtidas

Amo azeitona , prefiro 2 reais a comer carne de lata

1 curtida

Hahahahs to com sono … agora q eu vi

2 curtidas

Kkkkkkkk
Acontece @Tatiana

4 curtidas

Terrívellllll
Kkkkkkk
Fazendo a gente passar vergonha kkkkkk sorte q eu nem ligo

2 curtidas

Tks Maby …
Salvou hahahaha

2 curtidas

Por nada Tuti :two_hearts::two_hearts:
Hahaha

5 curtidas

Nosssaaaaaaaa, logo azeitona, uns dos meus petiscos favoritos, heheheheheheh… Fica ótima em pizzas, em carnes ou para comer com uma cervejinha! Mas, entendo, meu irmão também não suporta!

Entrando na brincadeira, aceitaria de ótimo grado meus dois reais do que comer qualquer coisa que vai cebola, não consigo nem sentir o cheiro!

1 curtida

Também amo fígado acebolado :yum:

2 curtidas

Meus pais amam palmito e sempre tem na salada aqui em casa, eu não desgosto, mas também não faço questão!

2 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deu até vontade de comer agora! Um agrião bem fresquinho junto com uma costela soltando a carne, delíciaaaaa :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Eu e a minha namorada compramos uma caixa de 30 ovos por semana e tem vezes que acaba antes de voltamos ao mercado. É umas das coisas que eu mais gosto na vida, de todos os jeitos, cozido, frito, mexido, omelete, tá dando até fome aqui, heheheheh

1 curtida

Ne, carne bem molhadinha😋

4 curtidas

Kkkkkkkkkk essa foi boa :sweat_smile:

2 curtidas

Fora que é bom pq é proteína né?! rsrs :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Hummmmmmmmmmm que delíciaaaaaa!

2 curtidas

Simmmmmmmmmm, tem vários benefícios para a saúde, além de serem deliciosos, hhehehehehe… Um pão com ovo vale uma refeição!

1 curtida

Prefiro 2,00 reais do que tomates e azeitonas :nauseated_face:

1 curtida

Pois é hahaha, bom demais!

Às vezes me dá agonia só pelo fato de não colocar sal kkkk mas tirando isso, tranquilo! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Fígado acebolado é uma delícia :star_struck::star_struck::star_struck:

Fora que tem ferro na composição, aí é show!

3 curtidas