É a sua mesmo kkkkkkk
Leia com atenção ![]()
![]()
Amo azeitona , prefiro 2 reais a comer carne de lata
Hahahahs to com sono … agora q eu vi
Kkkkkkkk
Acontece @Tatiana
Terrívellllll
Kkkkkkk
Fazendo a gente passar vergonha kkkkkk sorte q eu nem ligo
Tks Maby …
Salvou hahahaha
Por nada Tuti ![]()
![]()
Hahaha
Nosssaaaaaaaa, logo azeitona, uns dos meus petiscos favoritos, heheheheheheh… Fica ótima em pizzas, em carnes ou para comer com uma cervejinha! Mas, entendo, meu irmão também não suporta!
Entrando na brincadeira, aceitaria de ótimo grado meus dois reais do que comer qualquer coisa que vai cebola, não consigo nem sentir o cheiro!
Também amo fígado acebolado ![]()
Meus pais amam palmito e sempre tem na salada aqui em casa, eu não desgosto, mas também não faço questão!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deu até vontade de comer agora! Um agrião bem fresquinho junto com uma costela soltando a carne, delíciaaaaa
![]()
Eu e a minha namorada compramos uma caixa de 30 ovos por semana e tem vezes que acaba antes de voltamos ao mercado. É umas das coisas que eu mais gosto na vida, de todos os jeitos, cozido, frito, mexido, omelete, tá dando até fome aqui, heheheheh
Ne, carne bem molhadinha😋
Kkkkkkkkkk essa foi boa ![]()
Fora que é bom pq é proteína né?! rsrs ![]()
![]()
![]()
![]()
Hummmmmmmmmmm que delíciaaaaaa!
Simmmmmmmmmm, tem vários benefícios para a saúde, além de serem deliciosos, hhehehehehe… Um pão com ovo vale uma refeição!
Prefiro 2,00 reais do que tomates e azeitonas ![]()
Pois é hahaha, bom demais!
Às vezes me dá agonia só pelo fato de não colocar sal kkkk mas tirando isso, tranquilo! ![]()
![]()
![]()
Fígado acebolado é uma delícia ![]()
![]()
![]()
Fora que tem ferro na composição, aí é show!