Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Essa não tem como não ouvir e não lembra de Vooc @Amabilin kkk parece muito que tá falando seu nome kkkk

7 curtidas

Parece mesmo, eu adoro hahahah :top_arrow::joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Sempre que tive tópico de música aqui vou lança essa kkk além de ser top falam seu nome kkkk

6 curtidas

Pode lançar e me marcar @Jean, vou amar hahaaha :joy_cat::sparkling_heart::top_arrow:

8 curtidas

A música que marcou a minha vida é a música do Fred Mercury ( não me lembro o nome agora) mais ele sempre foi o meu ídolo.:saxophone::trumpet::guitar::violin:

3 curtidas

Bom gosto viu, gosto muito dele também. :clap:

2 curtidas

Obrigado pela marcação

4 curtidas

Obrigado por avisar :smiling_face:

5 curtidas

OK como esse fim de semana estava no pagode, acho que não seria algo muito diferente:

12 curtidas

Por nada @leomv @Maryli @Joslu @Taii @AlieeN @ArilmA

11 curtidas

De nada querido. :blush:

3 curtidas

Adoro eles, heheheh :clap: :clap:

3 curtidas

Obrigada @Mirella

4 curtidas

Obrigada @PaLuz

4 curtidas

Nossa !!! Sou fã demais de MPB e Gospel. (Mas ouço também um de tudo)
:heart::heart_hands:

8 curtidas

Arrasou na lista amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: MPB gosto de todas. Heheheh

3 curtidas

FBC, Duquesa, Glue Trip, Ebony, Luísa e os Alquimistas, Mahmed, Coco de Rosa, Tiquinha Rodrigues, Khrystal, Amém Ore :heart_hands:t4:

7 curtidas

Todo dia pra ir trabalhar tem que ser @Josineide kkkk

4 curtidas

Olhaí @Amabilin quem estava procurando o @lucaaslemos .. Ele estava se acabando no pagode :hugs:

10 curtidas

Nossa… eu sou muito eclética, gosto de sampa, MPB, Blues, Jazz, Clássica, Rock, Pop, Sertaneja, a famosa moda de viola… enfim, gosto de música boa, não tenho preconceito. Funk, eu gosto do verdadeiro.

Minhas playlists no Spotify são de arrepiar… ahahahahahahahahaha

Algumas pra dar uma ideia… bjinhos

12 curtidas