Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Obrigada amiga por me marcar!

3 curtidas

Esse clipe é realmente lindíssimo! Não consegui ir a um show do Pink Floyd, mas fui em uns dos últimos do Roger Waters e que experiência fodaaaaaaa! Como sempre, muito bom gosto, caro amigo!

3 curtidas

Amo The Doors, Oingo Boingo, Depeche Mode, Titãs, Plebe Rude, Camisa de Vênus, , Bon Jovi, Charlie Brown, U2, Canto dos malditos na terra do Nunca, Red Hot , todas das antigas e das novas, Lana Del Rey e etc…

10 curtidas

Ultimamente tô escutando muito reggae e rap, mas na minha playlist tem de tudo do rock ao forrozinho pé de serra

6 curtidas

Obg @Mirella por me marcar, @Josineide será que vc sabe mesmo rsrs Dilsinho com certeza,limão com mel e uma boa trilha sonora gospel tbm

7 curtidas

@iFood musica é vida ! eu escuto um pouco de tudo mas o que toca meu coração é sertanejo, modão de viola e vaneirão(Google Search)

6 curtidas

:musical_notes::musical_note: e por aqui também.
Música pra relaxar, faxinar, viajar, espairecer, renovar a esperança… :hugs:
Eu curto de tudo um pouco, ouço muito gospel, sou fã do Kleber Lucas e Voz da verdade.
Amo MPB, curto demais Marisa Monte, Vanessa da Mata, Gilberto Gil, Nando Reis…
Inclusive ‘Por onde andei’ do Nando é quase um hino pra mim.
https://youtu.be/0H5y-GDTrHc?si=Wm4fFAUVAWkv9INU

Aquelas românticas internacionais dos anos 80,90… é um deleite,viajo nessas canções.
Pra cantar e dançar debaixo do chuveiro
Cyndi Lauper sempre :face_with_hand_over_mouth:
https://youtu.be/PIb6AZdTr-A?si=zb0MmWRajtbZzdEI

Brigadão pela menção @Mirella :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

6 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz

6 curtidas

Música clássica. Ultrapassa décadas. Difícil alguém não conhecer.

7 curtidas

Realmente deixam um legado @Crisrjbr1969

3 curtidas

Amiga esses dois eu tinha certeza kkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs :laughing:

2 curtidas

Zero mesmo amigo, heheheh conheço de mais voces. kkkkkkkkk arrasa sempre. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Eu gosto de ouvir um determinado tipo de música dependendo como eu estou. Exemplo se eu estou muito feliz gosto de ouvir pop, agora se estou querendo desestressar um pouco já vou para o rock.

Música é maravilhoso!

9 curtidas

Legal @Mandyynha28! Eu TB ouço as músicas conforme meu estado de humor :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Cânticos (louvar a Deus),com certeza a maior satisfação

4 curtidas

Muito bom!!

4 curtidas

Concordo, heheheh tudo é pelo o estado do humor do dia, rsrsrsr :laughing:

2 curtidas

Uma das maiores decepções da minha vida e nunca ter visto o Pink Floyd e nem o Van Halen ao vivo, mas também eles não vieram pro Brasil ai fica dificil, e o Van Halen veio quando eu era um BB kkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Oooooooo listinha boa eim pqp, adoro todos esses dos anos 80 citados

3 curtidas