Quer entrar na panelinha?

Estou desde Novembro / 2024
Gosto de toda a criatividade dessa comunidade

2 curtidas

Muita criatividade mesmo! Sai cada uma…rs

2 curtidas

E quem trouxe antes de mim foi a @Raquel :face_with_hand_over_mouth::two_hearts:

6 curtidas

Puxa a corda…rs

2 curtidas

Oi …

3 curtidas

Oie! Estou aqui ha pouco mais de um ano. Gosto de todo assunto relacionado a alto astral e comida :blush:

3 curtidas

Bora! Tô aqui para participar :wink:

2 curtidas

Oi !!!
Também quero participar dos desafios !!! :clap:

2 curtidas

Olá! Bem vinda!!!

2 curtidas

Boa, Patyy! Ficar logada e ligada! Tem desafio novo rolando na comunidade sempre!

Vamos marcar a Patty, pessoas!

1 curtida

@Spreas @anaka @anon32332124 @Brunamenezes @imthehell @LucianoRezende @falecomgabe @TatiGeronimo7 @Amabilin Mirella GracielaMandu Pattysmithp

Pra facilitar a marcação da panelinha, copiei aqui todos que se manifestaram no tópico e já vou deixar salvo no meu notepad pra marcar em todas!!! (as 3 últimas tive que tirar o @ pq se não não conseguiria postar em uma mensagem só).

9 curtidas

Oiê eu sou a @AngiAngel e eu estou na comunidade a 1 ano rsrs. Gosto de participar dos desafios que lançam aqui, até histórias aleatórias, fotos de bixinhos de estimação, de comidas, e pesquisas Ifood tbm pra responder

5 curtidas

Bem vinda, @AngiAngel !!!

Vamos misturando a panelinha!!! Pode chegar!!!

3 curtidas

Obg querida❤️

3 curtidas

:heart_exclamation::heart_exclamation::heart_exclamation: bem vinda

1 curtida

oieee eu entrei em 24/julho de 2024 mas só comecei a interagir mesmooo esse ano, Gosto muito de desafios e de descobrir coisas novas que o pessoal daqui traz :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

@LuVieira quando cheguei aqui o terreno estava cheio de mato , nos juntamos e capinamos, construimos umas casinhas e me sinto no condominio Ifoolovers! 1 ano na comunidade iuhuuu!!! :heart:

4 curtidas

@mirita bem vinda a panelinha!!! Vamos marcar o povo e ser marcado nos desafios!

1 curtida

@SimoneCosta então sou tua caloura. Tu é do tempo do @Spreas:t_rex::sauropod: Rsss

3 curtidas

viu ,nós não estamos extintos @SimoneCosta

seaseaesaeasea

4 curtidas