Quem curte cherry coke por aqui ?!

Engraçado q por aqui nunca vi, produtos limitados não chegam em mais lugares né :face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas

Oi @JoiceCosta, eu morava em São Paulo e me mudei para Bragança, mas continuava trabalhando em São Paulo. Minha filha era pequena e assistia os canais Kids, que tem propaganda nacional e ela vivia me pedindo bolachas, sucos, etc que passava nos comerciais e que não vendiam em Bragança, então eu trazia de São Paulo. Ela levava essas coisas para comer de lanchinho na escola e os amigos pediam pra ela que eu trouxesse pra eles também, me sentia um traficante de guloseimas. :rofl: :rofl: Isso porque Bragança fica 65 km de São Paulo.

7 curtidas

"Traficante de guloseimas " :sweat_smile::sweat_smile: ri demais aqui.kķkk
Parece mais fácil encontrar de tudo nos principais centros comerciais né, moro em BH capital de Minas e mesmo assim muita coisa que preciso tenho q comprar online de outro estado.
Um das coisas boas q a Internet proporciona também né, acesso ao difícil.
Um ótimo dia pra ti :raised_hands:

6 curtidas

poisé em mercado comum eu nunca vi !

2 curtidas

hahahahaha verdade ! parece a lata da Brahma !!!
Experimenta sim porque é muito bom o gosto de cereja dela !

2 curtidas

poisé Vivi, tem bastante mas com preço de importação sabe ? e eu vi uma reportagem que eles estavam começando a fabricar aqui, mas nunca achei com valor de refri comum.

Jura que vc acha doce?? eu adoro aquela “pitada” de cereja nela rs

1 curtida

@Flamenguista acho que vale a pena voce provar um dia !! eu sou bem formiga, gosto de coisas doces e nao acho essa tao doce nao viu…só tem um bom gosto de cereja ao fundo rs

2 curtidas

depois me conta o que achou !

eu ja odeio qualquer coisa que tenha gosto de café ! rs

2 curtidas

Irei procurar até encontrar kkkkk

1 curtida

hahahaahah socorro ! coca de cereja com farinha ovinha será que é uma boa combinação ???

Alias, que farinha é essa ???

2 curtidas

nossa eu odiei a de Oreo…essa de cereja nao é edição limitada não, ela existe faz muitos anos…só não é comum por aqui…

2 curtidas

concordo com voce Fran ! pessima !

coca de café eu nao tenho coragem de provar nao rs

2 curtidas

@Jean depende do paladar de cada um viu…eu acho bem menos doce que a normal mas tem um toque forte de Cereja, claro… ja a @Vivi acha ela bem doce !

1 curtida

caramba @Spreas ! dificil achar alguem que nao curte coca ! kk
Mas outros refris vc gosta ?

1 curtida

caramba e voce lembra de um detalhe bem especifico do filme ne @marylove kkk era o papa que tomava essa coca de cereja ? rs

1 curtida

mas ela é dificil de achar mesmo @JoiceCosta , isso que eu tava comentando…a coca disse que comecou a fabricar aqui em julho mas eu nao achei em nenhum mercado ainda…só importada.

1 curtida

Sim, me lembro porque me deu vontade de experimentar quando vi a cena da série THE YOUNG POPE do papa tomando (Jude Law) e na época era somente a de café que era comercializada, mas imagino que seja muito doce.

2 curtidas

Infelizmente acho que nunca vai ser a preço de “refri comum” porque tudo que os estabelecimentos podem fazer pra poder cobrar mais caro eles fazem

2 curtidas