iFood
Novembro 6, 2024, 8:28pm
1
Uma alimentação saudável e equilibrada é uma refeição que inclui diferentes grupos de alimentos. E sabe que prato tem isso? O PF!
Essa delícia brazuca tem o grupo dos feijões, dos carboidratos, dos legumes e das verduras, das proteínas e até das frutas, quando tem uma sobremesinha leve junto.
O arroz e feijão é uma dupla clássica desse prato. Mas e por aí? Como é o PF favorito de vocês?
29 curtidas
O meu PF favorito é o arroz com brocolis, feijao caprichado com carnes e linguiça, frango a parmegiana e uma bela salada verde😋
7 curtidas
anaka
Novembro 6, 2024, 8:39pm
3
Arroz, feijão , batata frita, frango a milanesa, salada e farofa
6 curtidas
lidy2
Novembro 6, 2024, 8:45pm
5
Amo um Pf o meu sem dúvidas é arroz, feijão branco , bife, batata frita , uma farofinha e salada de alface com tomate
8 curtidas
Arroz, feijão tropeiro, macarrão, vinagrete e sobrecoxa!
7 curtidas
Arroz com cenoura, feijão preto, farofa , batata frita e bife
8 curtidas
Arroz/macarrão, feijão, purê, uma salada e a proteína.
7 curtidas
Arroz, feijão, fritas, berinjela a parmegiana e de quebra a saladinha. Amo um PFão!
6 curtidas
Lariyh
Novembro 6, 2024, 9:19pm
10
Arroz, feijão, batata frita, farofa, salada e bife, me deu água na boca só de imaginar!!!
7 curtidas
Jean
Novembro 6, 2024, 9:38pm
11
PF no balcão de preferência com arroz feijão um belo de um bife e fritas com uma coca Ks pra complementar
9 curtidas
O meu não pode faltar arroz, feijão, um frango a parmegiana e um purê de batata
4 curtidas
Vivi
Novembro 6, 2024, 10:01pm
13
Bife a parmegiana, batatas fritas, saladinha
5 curtidas
Caique
Novembro 6, 2024, 10:15pm
14
Sabe que gosto dos pratos da rede Giraffas?! Tudo equilibrado e agradável ao meu paladar. Eles reúnem e resumem um pouco de tudo que gosto!
9 curtidas
Meu PF sem erro é um arroz , feijão,batata frita,carne e uma saladinha
6 curtidas
PF pra mim é com arroz, feijão e picadinho😋
7 curtidas
Arroz, feijão, frango empanado, alguns legumes e uma saladinha de tomate e pepino. Ahh e pra completar uma coquinha zero seria ótimo
4 curtidas
Na minha dieta atualmente é a proteína, com legumes e verduras
4 curtidas
O meu PF favorito é um bom bife cavalo! Eu amoooo!
7 curtidas
Spreas
Novembro 7, 2024, 1:43am
20
Único pf que conheço é o prato feito dos restaurantes,arroz, feijão e carne,ai prefiro sempre linguiça
4 curtidas
Mfranca
Novembro 7, 2024, 2:02am
21
Arroz bem branquinho e não muito solto, um feijão carioca temperado com linguiça, filé de frango a milanesa bem torradinho e uma salada de alface lisa !
Comeria todos os dias !
3 curtidas