Quem aqui ama um belo PF? 👀

Uma alimentação saudável e equilibrada é uma refeição que inclui diferentes grupos de alimentos. E sabe que prato tem isso? O PF! :shallow_pan_of_food:

Essa delícia brazuca tem o grupo dos feijões, dos carboidratos, dos legumes e das verduras, das proteínas e até das frutas, quando tem uma sobremesinha leve junto.

O arroz e feijão é uma dupla clássica desse prato. Mas e por aí? Como é o PF favorito de vocês?

29 curtidas

O meu PF favorito é o arroz com brocolis, feijao caprichado com carnes e linguiça, frango a parmegiana e uma bela salada verde😋

7 curtidas

Arroz, feijão , batata frita, frango a milanesa, salada e farofa

6 curtidas

Amo um Pf o meu sem dúvidas é arroz, feijão branco , bife, batata frita , uma farofinha e salada de alface com tomate :yum:

8 curtidas

Arroz, feijão tropeiro, macarrão, vinagrete e sobrecoxa! :star_struck:

7 curtidas

Arroz com cenoura, feijão preto, farofa , batata frita e bife

8 curtidas

Arroz/macarrão, feijão, purê, uma salada e a proteína.

7 curtidas

Arroz, feijão, fritas, berinjela a parmegiana e de quebra a saladinha. Amo um PFão!

6 curtidas

Arroz, feijão, batata frita, farofa, salada e bife, me deu água na boca só de imaginar!!!

7 curtidas

PF no balcão de preferência com arroz feijão um belo de um bife e fritas com uma coca Ks pra complementar :yum::curry:

9 curtidas

O meu não pode faltar arroz, feijão, um frango a parmegiana e um purê de batata :yum:

4 curtidas

Bife a parmegiana, batatas fritas, saladinha

5 curtidas

Sabe que gosto dos pratos da rede Giraffas?! Tudo equilibrado e agradável ao meu paladar. Eles reúnem e resumem um pouco de tudo que gosto!

9 curtidas

Meu PF sem erro é um arroz , feijão,batata frita,carne e uma saladinha :yum:

6 curtidas

PF pra mim é com arroz, feijão e picadinho😋

7 curtidas

Arroz, feijão, frango empanado, alguns legumes e uma saladinha de tomate e pepino. Ahh e pra completar uma coquinha zero seria ótimo

4 curtidas

Na minha dieta atualmente é a proteína, com legumes e verduras

4 curtidas

O meu PF favorito é um bom bife cavalo! Eu amoooo!:two_hearts:

7 curtidas

Único pf que conheço é o prato feito dos restaurantes,arroz, feijão e carne,ai prefiro sempre linguiça :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Arroz bem branquinho e não muito solto, um feijão carioca temperado com linguiça, filé de frango a milanesa bem torradinho e uma salada de alface lisa ! :rice: :beans: :leafy_green:

Comeria todos os dias !

3 curtidas