Quem aqui ama hambúrgueres como eu 👀

Temos que economizar desde já kkkk

2 curtidas

Sim já comi desses cheios de óleo é difícil comer inteiro te entendo :joy::joy:

2 curtidas

@lidy2 Essa batatinha frita está linda… pronta para comer.
Amarelinha do jeito que eu aprecio.
:fries:

1 curtida

Por aqui já tenho uma hamburgueria favorita. Fico esperando ela abrir as 19h no ifood para pedir kkkk o hambúrguer ao ponto do jeito que gosto

1 curtida

Estava uma delícia @Sonia_41 bem crocante se sequinha :drooling_face:

1 curtida

Tenho algumas que abrem esse horário também o pior que se estou com fome acabo pedindo em outra @Luuhms kkkk, queria ter a sua paciência :joy:

1 curtida

Hhahahahahahahahahaha dá para perceber, ótimas escolhas, vou em um rodízio nessa semana de miniburguer, depois posto as fotos por aqui!

2 curtidas

Opa @Ale90 vou amar ver as fotos e estava fazendo uma limpa no celular e achei outras queridinhos :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou lendo agora esperando meu almoço chegar e essa linguiça meu deu uma água na boca, amooooooo hambúrgueres com carne de porco!

1 curtida

E se eu te contar que é um bacon enrolado na cebola vc acredita @Ale90 ?

1 curtida

Esse eu não consegui gostar @lidy2

1 curtida

Porque não gosta de cebola ou de bacon ? @andrezasilva25 :anguished::anguished:

1 curtida

Todos esses eu não gosto e aquela carne dele.

1 curtida

Choquei agora qual vc gosta então ? Fiquei intrigada @andrezasilva25 :thinking:

1 curtida

@lidy2 cebola, bacon eu não gosto e o hambúrguer que eu provei tinha a carne e a cebola mas o que me intrigou foi o gosto do hambúrguer mesmo estranho não sei se são todos assim mas não curti.

1 curtida

Então eu já tive problema com sabor do hambúrguer, ponto do bacon , entre outras coisas mais foi bem pontual sabe , por esse motivo dificilmente me arrisco em pedir em lugares novos , quando peço leio as avaliações e prefiro pedir quando tem um cupom melhor porque se não gostar ao menos sai barato kkkkk

1 curtida

Nossssaaaaaaa, agora que você comentou eu vi aqui e percebi, heheheheheheh… Deve ter ficado delicioso de toda formaaaaa!!!

1 curtida