Temos que economizar desde já kkkk
Sim já comi desses cheios de óleo é difícil comer inteiro te entendo
@lidy2 Essa batatinha frita está linda… pronta para comer.
Amarelinha do jeito que eu aprecio.
Por aqui já tenho uma hamburgueria favorita. Fico esperando ela abrir as 19h no ifood para pedir kkkk o hambúrguer ao ponto do jeito que gosto
Estava uma delícia @Sonia_41 bem crocante se sequinha
Tenho algumas que abrem esse horário também o pior que se estou com fome acabo pedindo em outra @Luuhms kkkk, queria ter a sua paciência
Hhahahahahahahahahaha dá para perceber, ótimas escolhas, vou em um rodízio nessa semana de miniburguer, depois posto as fotos por aqui!
Opa @Ale90 vou amar ver as fotos e estava fazendo uma limpa no celular e achei outras queridinhos
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou lendo agora esperando meu almoço chegar e essa linguiça meu deu uma água na boca, amooooooo hambúrgueres com carne de porco!
E se eu te contar que é um bacon enrolado na cebola vc acredita @Ale90 ?
Esse eu não consegui gostar @lidy2
Porque não gosta de cebola ou de bacon ? @andrezasilva25
Todos esses eu não gosto e aquela carne dele.
Choquei agora qual vc gosta então ? Fiquei intrigada @andrezasilva25
@lidy2 cebola, bacon eu não gosto e o hambúrguer que eu provei tinha a carne e a cebola mas o que me intrigou foi o gosto do hambúrguer mesmo estranho não sei se são todos assim mas não curti.
Então eu já tive problema com sabor do hambúrguer, ponto do bacon , entre outras coisas mais foi bem pontual sabe , por esse motivo dificilmente me arrisco em pedir em lugares novos , quando peço leio as avaliações e prefiro pedir quando tem um cupom melhor porque se não gostar ao menos sai barato kkkkk
Nossssaaaaaaa, agora que você comentou eu vi aqui e percebi, heheheheheheh… Deve ter ficado delicioso de toda formaaaaa!!!