Quando digo que palavras tem poder

Já tive oportunidade de comentar aqui como, infelizmente, o “normal” em todas as redes e comunidades virtuais têm sido o uso de palavras hostis, grosseiras, na maioria das vezes sem qualquer motivação plausível…
Também já publiquei avaliações que seguem essa linha e que me fizeram duvidar que realmente tinham a ver com o atendimento prestado ou ao produto entregue…
Enfim, sigo acreditando nas palavras que vem direto do coração, que são proferidas com sabedoria, bom senso e, acima de tudo, com verdade!
O resultado é esse aqui

16 curtidas

Muito legal isso,mas se fosse comigo eu não ia comer esse fini não, não gosto desses fini ai :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Também gosto não kkk, de nenhum aliás kk

4 curtidas

Esses doces que viram moda,o povo acha que todo mundo gosta,ai complica :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tem que ir no tradicional mesmo , bombons,bala ou paçoca né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Ou aquele doce de banana com açúcar cridtaluzado ou Gibi! Adorooo

3 curtidas

já não comeria isso ai também :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

A desfeita kkk

1 curtida

Só é desfeita se a pessoa souber :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu ia comentar isso.
:joy: :joy: :joy:

E complementando, concordo com os bombons e paçoquinhas… todo mundo ama paçoquinhas.
Mas o mimo foi legal, a intenção é o que vale ela quis agradar e é isso que conta.

3 curtidas

É verdade! Concordou plenamente

1 curtida

Ahhhh :heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:
Que legal!

3 curtidas

Pedidos que cativam a gente, né?!

Bacana demais! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Em uma época de hostilidade e desdém até quando tentamos ser gentis ou simpáticos, até os bilhetinhos de agradecimento já aquecem o coração.

1 curtida

E como as palavras tem poder, viu!

2 curtidas

Faz toda a diferença né…cativar o cliente é a melhor estratégia de marketing

1 curtida

Para o bem e para o mal né…mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa…seguem jogando-as ao vento

2 curtidas

Exatamente, faz toda a diferença

2 curtidas

São palavras assim que dá um quentinho no coração.

2 curtidas

Pois é…que não gosta não é mesmo?

2 curtidas

Eu amo.

2 curtidas