Já tive oportunidade de comentar aqui como, infelizmente, o “normal” em todas as redes e comunidades virtuais têm sido o uso de palavras hostis, grosseiras, na maioria das vezes sem qualquer motivação plausível…
Também já publiquei avaliações que seguem essa linha e que me fizeram duvidar que realmente tinham a ver com o atendimento prestado ou ao produto entregue…
Enfim, sigo acreditando nas palavras que vem direto do coração, que são proferidas com sabedoria, bom senso e, acima de tudo, com verdade!
O resultado é esse aqui
Muito legal isso,mas se fosse comigo eu não ia comer esse fini não, não gosto desses fini ai
Também gosto não kkk, de nenhum aliás kk
Esses doces que viram moda,o povo acha que todo mundo gosta,ai complica
Tem que ir no tradicional mesmo , bombons,bala ou paçoca né
Ou aquele doce de banana com açúcar cridtaluzado ou Gibi! Adorooo
já não comeria isso ai também
A desfeita kkk
Só é desfeita se a pessoa souber
Eu ia comentar isso.
E complementando, concordo com os bombons e paçoquinhas… todo mundo ama paçoquinhas.
Mas o mimo foi legal, a intenção é o que vale ela quis agradar e é isso que conta.
É verdade! Concordou plenamente
Ahhhh
Que legal!
Pedidos que cativam a gente, né?!
Bacana demais!
Em uma época de hostilidade e desdém até quando tentamos ser gentis ou simpáticos, até os bilhetinhos de agradecimento já aquecem o coração.
E como as palavras tem poder, viu!
Faz toda a diferença né…cativar o cliente é a melhor estratégia de marketing
Para o bem e para o mal né…mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa…seguem jogando-as ao vento
Exatamente, faz toda a diferença
São palavras assim que dá um quentinho no coração.
Pois é…que não gosta não é mesmo?
Eu amo.