Qual o seu sonho? 🍀

Pessoal, quando vi essa notícia, fiquei imaginando o quanto esse valor ajudará muitas pessoas a realizarem seus sonhos!
A quantia é tão significativa que dá para ajudar muitas pessoas também.
Espero que sejam muitos os contemplados!
O meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer diversas culturas, pessoas, fazer amigos e experimentar a culinária local também!
Agora, me diz aí, se você for o ganhador dessa bolada (ou parte dela!), qual sonho vai querer realizar primeiro??!! :beach_umbrella::camping::stadium::house::airplane::passenger_ship::oncoming_automobile::mosque::hindu_temple::statue_of_liberty::tokyo_tower:

17 curtidas

Viajar bastante e ter para onde voltar. 🫶🏻

4 curtidas

Se eu ganho um prêmio desse eu sumo daqui do país, e viajaria pelo mundo afora por um tempo

7 curtidas

Com certeza viajar e aproveitar muito.

4 curtidas

Também tenho vontade de sumir as vezes @marylove :sweat_smile:

3 curtidas

E com uma bolada dessa!
Ah como é bom sonhar

4 curtidas

Primeiro eu compraria uma fazenda e construiria abrigos para animais 🩷 depois ajudaria o máximo de animais abandonados possíveis

5 curtidas

Que linda! Eu também faria isso! :heart_eyes:

4 curtidas

Muito dindim . :moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:
Sempre torci pra mais pessoas ganharem essa mega da virada, assim mais pessoas podem mudar de vida né .
Eu nem sei o q faria primeiro, muitos anos sonhando kkkkk :grin:
Mas acho que viajaria a beça com minha família, depois com a ficha caindo, vou realizando aos poucos, com muita comida boa no bucho pra pensar melhor :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Só quem ama os animais vai entender né, eu tenho 6 gatos e apenas um deles eu adotei por conta própria, o resto foram todos resgatados

3 curtidas

Que maravilhoso eu também tenho muita vontade fazer isso :clap:t2::heart_hands::heart:

4 curtidas

Comprar uma casa própria e viajar bastante

6 curtidas

Quitaria meu apartamento logo, compraria outros imóveis em algumas cidades e aproveitaria melhor a vida curtindo viagens :rocket::sparkles: e pensaria bem em ajudar algumas ongs dos animais resgatados.

6 curtidas

Perfeito @izabelepestana !! Vai conseguir tenha fé!

4 curtidas

Mas não pode abandonar a Comunidade, combinado?? :wink::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Isso mesmo é a melhor opção!!

4 curtidas

Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real… lembrei dessa música!

4 curtidas

Bela intenção @anaka !!!

5 curtidas

Que maravilha @JoiceCosta ! Querer é poder!

5 curtidas

Perfeito @Vinimed ótimas opções!

4 curtidas