Steak tartar é muito gostoso eu gosto carpaccio tbm é bom
Bem assim memso Fran kkk
Faltou a opção qualquer um aí ,eu não ligo o ponto da carne
Eu pedi hambúrguer bem passado da última vez e veio mal passado mas eu ta a com mta fome nem liguei mt
@Josineide eu tb kkkkk aqui sempre que eu peço hamburguer ou até mesmo espetinho, tenho que por a observaçao “beem passado”
no ponto pra maiss beem passado, pra mim kk
Por isso que não peço espetinhos, pois a maioria não vem do jeito que gosto, quando eu for comer num muito bom, lá perto de casa, vou tirar fotos. rsrsrs @Brunaflores
eu tb tem que ser beem passado e se eu ver um caldinho vermelhinho saindo eu já perco a fome na hora, uma vez dei apenas uma estrela para um restaurante so pq eles nao entregaram no ponto que eu pedi… parece que foi até proposital no dia
amiga aqui eu sempre peço e eles já ate sabem do jeito q tem que mandar kkk mas quando acontece de vir espetinho mal passado eu tenho que tirar do palito e voltar pra frigideira, ce acredita? se não for assim eu nao consigo comer nao
eu queria ser assim, nem se eu tiver com muita fome nao rola
@MARCILIO meu namorado tb so pede assim, no ponto pra mal passado
só tacar os molhinhos que não fica seco lkkkkk
Eu também não como, tenho mal estar ao ver aquele suco da carne vermelho , dizem que não é sangue , porém não me desce kkkkk
Steak tartar é muito gostoso eu gosto carpaccio tbm é bom
eu nunca comi, dizem que é gostoso mas assim, nunca comi pq tb nao tive oportunidade, nao sei se eu iria gostar
Deus é mais, tem que tá no ponto pra mais kkkkk
aquele caldinho me faz perder a vontade de comer kkkk
Hambúrguer eu gosto bem passado
Mal passado acho estranho… mas respeito quem goste
ce acredita? se não for assim eu nao consigo comer nao
Acredito viu. kkkkk por que se fosse eu seria exatamente desse jeito. sou muito exigente. As coisas não tão baratas pra deixar passar assim. Hehehe
Não tem quem faça eu comer. tenho pavor. Nada contra quem gosta, mas eu tou fora. Viu @lidy2 hheehehe