Qual o seu ponto de Hamburguer.. bem ou mal passado? 🍔

Steak tartar é muito gostoso eu gosto carpaccio tbm é bom

7 curtidas

Bem assim memso Fran kkk

4 curtidas

Faltou a opção qualquer um aí :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,eu não ligo o ponto da carne :upside_down_face:

5 curtidas

Eu pedi hambúrguer bem passado da última vez e veio mal passado mas eu ta a com mta fome nem liguei mt :joy_cat::rofl:

6 curtidas

@Josineide eu tb kkkkk aqui sempre que eu peço hamburguer ou até mesmo espetinho, tenho que por a observaçao “beem passado”
:grin: :grin:

3 curtidas

no ponto pra maiss beem passado, pra mim kk

2 curtidas

Por isso que não peço espetinhos, pois a maioria não vem do jeito que gosto, quando eu for comer num muito bom, lá perto de casa, vou tirar fotos. rsrsrs @Brunaflores

3 curtidas

eu tb :smiley: tem que ser beem passado e se eu ver um caldinho vermelhinho saindo eu já perco a fome na hora, uma vez dei apenas uma estrela para um restaurante so pq eles nao entregaram no ponto que eu pedi… parece que foi até proposital no dia :thinking::thinking:

6 curtidas

amiga aqui eu sempre peço e eles já ate sabem do jeito q tem que mandar kkk mas quando acontece de vir espetinho mal passado eu tenho que tirar do palito e voltar pra frigideira, ce acredita? se não for assim eu nao consigo comer nao :smiling_face_with_tear: :sweat_smile:

2 curtidas

eu queria ser assim, nem se eu tiver com muita fome nao rola :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

@MARCILIO meu namorado tb so pede assim, no ponto pra mal passado
:yum: :yum:

2 curtidas

só tacar os molhinhos que não fica seco lkkkkk

3 curtidas

Eu também não como, tenho mal estar ao ver aquele suco da carne vermelho , dizem que não é sangue , porém não me desce kkkkk

5 curtidas

eu nunca comi, dizem que é gostoso mas assim, nunca comi pq tb nao tive oportunidade, nao sei se eu iria gostar

2 curtidas

Deus é mais, tem que tá no ponto pra mais kkkkk

3 curtidas

aquele caldinho me faz perder a vontade de comer kkkk

3 curtidas

Hambúrguer eu gosto bem passado

4 curtidas

Mal passado acho estranho… mas respeito quem goste :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Acredito viu. kkkkk por que se fosse eu seria exatamente desse jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: sou muito exigente. As coisas não tão baratas pra deixar passar assim. Hehehe

1 curtida

Não tem quem faça eu comer. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tenho pavor. Nada contra quem gosta, mas eu tou fora. Viu @lidy2 hheehehe

1 curtida