Qual o lanche preferido no Domingo?

Quando bate a fome no Domingo a tarde qual o lanche pessoal preferido?

15 curtidas

Domingo de tarde vai bem uma carne assada e pra vc @Marcos2000?!

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

9 curtidas

Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Gostei de sua publicação.
Eu gosto de hambúrguer :hamburger: com batata frita :french_fries: e refrigerante e você?
Boa semana. :blush:

7 curtidas

Gosto de fazer vitamina cremosa de banana :face_savoring_food::banana: + pãozinho de macaxeira com cenoura pra acompanhar :carrot::face_savoring_food:

Eita que delícia!

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Marcos2000 !!!:hugs:

Vou deixar aqui um link com um guia básico para vc ficar por dentro de tudo que rola da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

É novo por aqui? Segue as dicas :backhand_index_pointing_down:t2:

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

7 curtidas

Hummm…a tarde após almoço eu gosto de comer as “besteiras” gostosas…como chocolate :chocolate_bar:, biscoito, bolacha e salgadinho. :sweat_smile:

Agora quando almoço mais tarde, as vezes gosto de comer uma :spaghetti: macarronada com frango e salada.

7 curtidas

Pizza

6 curtidas

Quando tinha subway aqui na minha cidade era de lei eu pedir a tarde, agora peço padaria mesmo

4 curtidas

Seja muito bem vindo @Marcos2000

Heheeh sem dúvidas açaí. Domingo quase sempre peço. Não tem erro e você? :laughing::laughing::laughing::smiling_face::wink:

4 curtidas

Domingo tem cara de lanche, pizza ou pipoca :popcorn:

4 curtidas

Nossa eu gosto de uma pizza :pizza:

4 curtidas

@Marcos2000 seja bem vindo!!

Um lanche que tem cara de fim de tarde é o cachorro quente :hot_dog::face_savoring_food::face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Bem vindo @Marcos2000 ! Bom vê-lo por aqui

Bom, eu gosto de variar…esse domingo, por exemplo, fomos de lanche natural

Aproveitando, segue um link que será util pra você aqui na Comunidade

3 curtidas

Açaí pra sempre…

1 curtida

Pizzas pelo i-Food ou hambúrguer artesanal feito em casa.

Boa tarde.
Agradeço as dicas.
Vem prêmio. :blush:

1 curtida