Há muito tempo atrás fui em Fortaleza e comi um espetinho de camarão que sonho com ele até hoje @eidriansilva
@Deus Eu prefiro de carne ou queijo.
Palmito e depois morango com chocolate
Aqui pertinho de casa tem uma pastelaria que faz bacalhau com camarão. Esse tem sido meu fav do momento.
Nossa em relação a pastel fica difícil falar qual o melhor sabor ! Frango com catupiry um clássico! De carne e quieto outro clássico! Mas amo de pizza também! Amo de brócolis com bacon !!! O pastel de camarão também é tudo de bom !!! Ah e um pastel doce de chocolate também !!! Tudo de bom
Esse comentário me deixou com vontade de comer pastel agora hahahaha
Queria um pastel agora! Esse tópico me dá fome kkkk
Pastel de carne com queijo e para acompanhar uma coca gelada hummmmm!!! Perfeito demais!!!
Com certeza camarão e nutella! Deliciosos.
Seja bem vinda à Comunidade Ifood.
Sugiro que preencha o seu PERFIL e acesse as abas:
LABORATÓRIO:
e
EXPERIÊNCIAS: Experiências - Comunidade iFood para responder os questionários que estiverem disponíveis.
Este tópico também é interessante:
(🏆 GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!)
Eu gosto do de todos mais o preferido e os que vem bacon e cheddar
adoro o de pizza também gosto de pastéis de queijo, carne, camarão… com um caldinho de cana então
Pastel o que falar,(sensacional)pastel de carne delícia,pastel de frango com catupiry maravilhoso,pastel de pizza e um delírio,…
Resumindo pastel seja la o sabor e uma delícia quem ai não gosta de um pastel?
Que delícia, deu até vontade de comer
Amo de frango com queijo
Pastel de queijo também é ótimo.
Pizzasaaaaaaaaaaaa sem duvidassss
Desculpa pessoal, mas pastel de carne ou de queijo é ELITE!! Não tem erro, com vinagre ainda!!
o de Pizza, sem dúvidas!
mas um especial também é bom demais…
o de franqueijo é uma delicia…
de carne seca, nem se fale!
acompanhado de um caldo de cana, precisa de mais nada…
mas se tiver um vinagrete pra incrementar, tudo fica perfeito!
Seja bem vinda @Ste
De fato e muiito bom e a saladinha tem que ter… sim.