Qual melhor sabor de pastel?

Meu Deus, pastel com recheio de caranguejo? Nunca vi antes. Deve ser delícia! Agora se for o filé de siri, acho que não vai bem não, talvez?!!

3 curtidas

Pastel doce também tá na minha demanda, gosto de pedir o Romeu e Julieta e/ou doce de leite. Tão bom!

2 curtidas

Pastel com filé de siri nunca experimentei, mas com caranguejo fica muito bom. Irei procurar o de siri e trarei um feedback :grin:

1 curtida

Vou tentar caçar essas raras exceções de sabores de pastéis, mmmm, fiquei encantado com o sabor caranguejo. Também vou buscar em algum lugar o de siri, mas que sejam bem feitos, tamanho razoável, sequinho e recheado sim :yum::sweat_smile:

1 curtida

Eu amo de paixão pastel de queijo, nossa senhora deu ate vontade :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Eu gosto de queijo com presunto e camarao

4 curtidas

Simm, tem que ser sequinho e muito bem recheado :yum:

1 curtida

E acompanhado de um caldo de cana geladinho :grin:

Seja bem-vinda à comunidade, @Anacri ! :partying_face:

Eu também amo muito, camarão é vida

Combinado!! Assim é o combo perfeito :heart_eyes:

2 curtidas

Caranguejo ??? Caraca que demais, deve ser gostoso pra caramba, apesar de que eu nunca comi caranguejo kkkkkkkkkkkk mas tudo bem :joy:

1 curtida

O pastel de doce de leite tem gosto de churros kkkkkkk

1 curtida

kkkkkkk, churros, @Gabriela_20?!?! Não creio. Pra mim é doce de leite mesmo, porque é apenas a massa do pastel e o doce ali :rofl::rofl::rofl::rofl: — detalhe: quando tá quentinho tudo, gosto de espremer o doce de leite e ir lambendo ele :yum::heart_eyes:

1 curtida

Na minha cabeça tem gosto de churros kakakaakaka e eu sempre acabo me queimando por conta do doce de leite quente, mas que queime, pelo menos estou feliz comendo meu pastelzinho

1 curtida

Hahahahah, compreendi!
Eu amo um pastel de doce de leite, MAS se não tiver cuidado mesmo na hora de morder ele quentinho, ou até de segurar, a queimadura é certa :rofl::rofl::rofl:

Vamos de assoprar aos poucos, né. E ser feliz, o que é importante :tada:

2 curtidas

Olha que interessante pastel de doce de leite.

Pastel especial de carne. :yum:

o tradicional, carne . As vezes o carne com queijo me chama mais atencão.

1 curtida

Que delíciaaaa :heart_eyes: :heart_eyes: