Qual melhor sabor de pastel?

Esse tava bom hein @alissoncouto30 :smiley_cat:

2 curtidas

Frango com cheddar :heart_eyes:

Melhor pastel é carne seca com queijo :face_with_peeking_eye:

Me deu até contade … :face_with_hand_over_mouth:

@Caique. Pastel de doce de leite eu nunca vi… nem sabia que existia… o povo brasileiro é criativo… gosto mesmo é de pastel de carne ou queijo.

2 curtidas

Pastel doce de leite é tudo de bom. Por aqui o pessoal inventa várias delícias, kkkk, e acaba que conquista o paladar dos clientes. Se tiver por aí, tenta provar, caso goste! Também gosto de carne e queijo.

3 curtidas

Carne e Queijo são TOP demais!

1 curtida

Eu gosto de pastel de carne moída com queijo

2 curtidas

Nossa, nunca experimentei, e também nunca vi vendendo… e olha que amooooooo doce de leite. E já fiz em casa pastel com goiabada, e adoro mesmo ninguém curta aqui em casa kk

1 curtida

Amo pastéis doces de vez em quando. Quando tô querendo comer assim, ou peço pastel de brigadeiro, doce de leite e até Romeu e Julieta. E é delícia. Pastel de goiabada deve ficar esplêndido :star_struck:

2 curtidas

O melhor sabor de pastel, sem dúvida, é o de carne de sol com queijo coalho. Imagine dar a primeira mordida e sentir a crocância dourada e irresistível da massa frita na hora, que estala a cada mastigada. Dentro, a carne de sol, cuidadosamente desfiada e temperada, oferece um sabor profundo e reconfortante, que se entrelaça perfeitamente com o queijo coalho, derretido e puxento, adicionando uma cremosidade irresistível.
O contraste entre a massa crocante e o recheio suculento e cremoso transforma cada mordida em uma explosão de sabores e texturas. É uma combinação que conquista qualquer paladar e deixa um desejo incontrolável por mais. Não há como resistir a um pastel de carne de sol com queijo coalho!

3 curtidas

Nunca provei, mas agora estou morrendo de vontade porque realmente pareceu delicioso

4 curtidas

Charque com queijo coalho com certeza

4 curtidas

Parece muito bom. Nunca comi o de charque, mas daria chance de experimentar.

3 curtidas

Experimente, @Vivi , e se, vc for do Sudeste, pode substituir pela carne seca! :smiley:

3 curtidas

Eu sou a pessoa mais confusa quando se trata de eleger uma única preferência por algo, porque aprecio todos os sabores e gosto desses experimentos por novos sabores. Até na hora de escolher fico pedida, qual sabor? Só não escolheria de linguiça.

1 curtida

Sem dúvidas, frango com catupiry

Tradicional, tem que ser o de carne

Adoro pastel de carne também!!

1 curtida

Pastel de misto e frango com catupiry🤌🏻

2 curtidas

Ontem commprei um que é de sabor “Portuguesa”, é carne, calabresa e requeijão :yum: :yum:

1 curtida