Esse tava bom hein @alissoncouto30
Frango com cheddar
Melhor pastel é carne seca com queijo
Me deu até contade …
@Caique. Pastel de doce de leite eu nunca vi… nem sabia que existia… o povo brasileiro é criativo… gosto mesmo é de pastel de carne ou queijo.
Pastel doce de leite é tudo de bom. Por aqui o pessoal inventa várias delícias, kkkk, e acaba que conquista o paladar dos clientes. Se tiver por aí, tenta provar, caso goste! Também gosto de carne e queijo.
Carne e Queijo são TOP demais!
Eu gosto de pastel de carne moída com queijo
Nossa, nunca experimentei, e também nunca vi vendendo… e olha que amooooooo doce de leite. E já fiz em casa pastel com goiabada, e adoro mesmo ninguém curta aqui em casa kk
Amo pastéis doces de vez em quando. Quando tô querendo comer assim, ou peço pastel de brigadeiro, doce de leite e até Romeu e Julieta. E é delícia. Pastel de goiabada deve ficar esplêndido
O melhor sabor de pastel, sem dúvida, é o de carne de sol com queijo coalho. Imagine dar a primeira mordida e sentir a crocância dourada e irresistível da massa frita na hora, que estala a cada mastigada. Dentro, a carne de sol, cuidadosamente desfiada e temperada, oferece um sabor profundo e reconfortante, que se entrelaça perfeitamente com o queijo coalho, derretido e puxento, adicionando uma cremosidade irresistível.
O contraste entre a massa crocante e o recheio suculento e cremoso transforma cada mordida em uma explosão de sabores e texturas. É uma combinação que conquista qualquer paladar e deixa um desejo incontrolável por mais. Não há como resistir a um pastel de carne de sol com queijo coalho!
Nunca provei, mas agora estou morrendo de vontade porque realmente pareceu delicioso
Charque com queijo coalho com certeza
Parece muito bom. Nunca comi o de charque, mas daria chance de experimentar.
Experimente, @Vivi , e se, vc for do Sudeste, pode substituir pela carne seca!
Eu sou a pessoa mais confusa quando se trata de eleger uma única preferência por algo, porque aprecio todos os sabores e gosto desses experimentos por novos sabores. Até na hora de escolher fico pedida, qual sabor? Só não escolheria de linguiça.
Sem dúvidas, frango com catupiry
Tradicional, tem que ser o de carne
Adoro pastel de carne também!!
Pastel de misto e frango com catupiry🤌🏻
Ontem commprei um que é de sabor “Portuguesa”, é carne, calabresa e requeijão