Qual foi a melhor leitura que você já fez na vida?

Não sei vocês, meus amigos, mas dentro do meu contexto social, é muito difícil encontrar pessoas que tenham o hábito da leitura. Consigo encontrar fácilmente jovens que gastan 5/6h do seu dia no TikTok, mas são as mesmas pessoas que nunca gastariam 1h pra ler 1 capítulo de um livro.
Eu aprendi a ler com 3 anos de idade e desde então, se tornou meu hobby favorito, meu refúgio! Gosto de quase todos os gêneros: suspense, fantasia, drama, romance… Principalmente se for de época. Mas ultimamente, tenho lido bastante romances cristãos! Não sei se alguém já leu algo do tipo, mas recomendaria “Amor de Redenção”. É o melhor que já li!
Sou daquele time que quase sempre prefere os livros do que suas adaptações para o cinema. Acho que as únicas sagas onde os filmes são tão bons quanto os livros são “Jogos Vorazes” e “Harry Potter”. Tô precisando de recomendações! Já cheguei no nível de estar lendo as mesmas coisas, porque não acho nada interessante pra ler no Kindle. Deixem sugestões aqui, por favor! Vamos fazer um grande fórum bibliotecário :joy::books::heart:

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: “Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração” - Indicação de leitura