Qual foi a combinação+esquisita que vc já comeu e amou?

Deve ser horrível

2 curtidas

Também, não experimentei

2 curtidas

posso dizer que sou a louca do café gelado? pq eu misturo qualquer tipo de coisa com um iced, tipo esta semana eu comi com um pedaço de pizza !!!

4 curtidas

Batata frita com milk shake

3 curtidas

Eu gosto de Bolo pão de ló com mortadela :face_savoring_food:

3 curtidas

Ah, combinação.clássica kk, já ouvi várias pessoas dizerem que é bom,mas nunca experimentei.

2 curtidas

Quando eu era criança, minha mãe coloca a banana no nosso prato de comida, às vezes. Continuei com esse hábito, mas não sei pq parei de fazer isso, até que um dia, na casa da minha irmã, ela me serviu e perguntou se eu queria colocar banana no prato de comida, então desbloqueou minhas memórias, lembrei até da farofa de banana que mamãe fazia, muito boa.

3 curtidas

Batata frita com sorvete :french_fries::soft_ice_cream:
Já virou classico kkkk

5 curtidas

até uns 14-15 anos eu derramava uma lata de leite condensado num prato, enchia de coco ralado por cima e depois muito brigadeiro granulado
uma bomba de açúcar no sangue rs
era muito bom

5 curtidas

Segunda pessoa que fala isso, será que entendi errado? Eu imaginei batata frita misturada com sorvete kkkkk, por isso achei que era ruim.

4 curtidas

Eu vou passando a batata frita no sorvete :face_savoring_food:
Como se o sorvete fosse um molho e vou comendo :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Misericórdia…:squinting_face_with_tongue::joy:

3 curtidas

Isso mesmo

2 curtidas

Combinações perfeitas

2 curtidas

Vdd,Tati

2 curtidas

legal,farofa de banana

2 curtidas

Já fritei banana verde ,ralada fica tipo Rufles.
Crocante

3 curtidas

Acho q é ruim

1 curtida

Muitooo bom, uma das minhas combinações com fruta favorita. A goiaba com sal também e muito bom

1 curtida

Tooooop adoro :face_savoring_food:

1 curtida