Qual famoso você levaria para uma burger night?

@ClaudinhoBrasil​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::fire::fire::fire:

1 curtida

Como a minha banda preferida não existe mais (Led Zeppelin) chamaria o Bruno Mars! Tenho certeza que ele aceitaria!! Kk
Não sei quem toparia mas..
Vamos lá @Mirella @ViviSawada @JoiceCosta @rafadias @Viviana @anaka @Andreia007 ??

11 curtidas

6 curtidas

:joy::new_moon_face:Não dá

8 curtidas

Cantores: Luan Santana, Ivete Sangalo e Anitta.

O meu coração não bate forte por atores, mas na minha lista de quem chamaria seria: Millie Bobby (Stranger Things), Will Smith e Robert Downey Jr.

Chefe: Com certeza Érick Jacquin. :joy:

8 curtidas

Chamaria a Madonna, com 42 anos de carreira ela teria muita história boa pra contar.

6 curtidas

Isso que eu vivo falando pra você economizar curtidas, mas não sou ouvido :clown_face::joy:

2 curtidas

Como todo mundo sabe eu levaria o Stray kids todinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

E tenho certeza que minhas amigas @Francianedias @EliRodrigues @Josineide iriam comigo kakakaka

11 curtidas

Obg minha amiga! :heart_eyes:

3 curtidas

Vou chamar Il Volo.

Alguém aqui vai ao show deles em outubro?

5 curtidas

Eu adoraria assistir @GracielaMandu mas provavelmente não conseguirei ir … mas adoro eles também :hugs:

4 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me avisar.

1 curtida

Boa noite.
Gostaria de convidar o papa leão XIV para um bom diálogo e comer hambúrguer.

2 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar.

3 curtidas

Se eu te falar que não sei quem são, vai ficar brava comigo?
Suspense Nail Biting GIF - Find & Share on GIPHY

6 curtidas

Você não tem Culpa @LucianoRezende , é um Trio de Jovens Tenores Italianos, quase desconhecidos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar.
Boa semana.

2 curtidas

No show do xamã com minha esposa @Bifood

7 curtidas

@Tupolev vamos com certeza, Bruninho “Marcio” é muito Brasil já kkkkk

6 curtidas

Isso :heart_eyes:

3 curtidas