Qual famoso você levaria para uma burger night?

Ai meu coração @iFood assim me complica mas a cia do #Djavan nesse evento ilustre é impagável

7 curtidas

Acerto Mizeravi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses::hugs:

@lucaaslemos @Vitorfp @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Zil @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

9 curtidas

Cuidem.. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

11 curtidas

Grata por marcar sua lindaaaa

1 curtida

Já pensou uma noite de Burger :hamburger: :french_fries::cup_with_straw: com toda a galera da comunidade?? Seria muito :top_arrow:

4 curtidas

O céu é o limite @Marcelagobi kkkkk
Sonhar é de graça :heart_eyes:

4 curtidas

Chamaria a Celine Dion :heart:

4 curtidas

Eu levaria só minha família mesmo :raising_hands:t5::rofl:

7 curtidas

Não me acostumo com esse tipo de abreviação ,igual nas series,chega alguém eu fala.

Vc ja viu a serie L&OSVU?

Eu :sweat_smile: que isso é de comer :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Papai Cris não pode falta na sua lista @Amabilin kk

4 curtidas

Sem dúvidas né Chris Brown @Josineide novidade alguma kkk

5 curtidas

Eu gostava dessa série :smiling_face::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Essa abreviação só quem curte muito mesmo que sabe, e olha que a banda tem 42 anos hahaha

4 curtidas

teria que ser grande hein “100mil usuários” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3f7588f2e521278815fb76c6a163dc40

10 curtidas

Lota um estádio de futebol com a galera da comunidade chama o red hot e bora comer e se divertir :clap::clap::clap::clap::clap::smiling_face::hamburger:

8 curtidas

Adorei!! Eu com certeza participaria kkkkk!

6 curtidas

Simone Mendes as coleguinhas

7 curtidas

Olha, difícil escolher, muitas opções hahahaha! Mas com certeza eu escolheria a Chef Helena Rizzo, seria uma burguer night sensacional com ela, sou fã do trabalho e da personalidade dela, adorooo kkkk! Levaria @marylove, @Josineide @Francianedias

7 curtidas

Opa, eu topo!
Melhor convidar mais arrobas aí pra dar uma equilibrada haha

5 curtidas