Qual famoso você levaria para uma burger night?

Com Keanu Reeves já me sinto na Matrix @Eduardo7.7 hahaha

8 curtidas

Thiaguinho. Com o show tardezinha

2 curtidas

Obrigada pela menção amiga

1 curtida

Sejam bem-vindas à comunidade, @Emilly.soaress e @Marlu75, vou aproveitar que entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Eduardo

1 curtida

Bruno mars :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu levaria o Felca caso a Virgínia aparecesse por lá, deus me free

4 curtidas

N entendo nada desse assunto :joy_cat:
Nunca entendi quem q é essa Virgínia :rofl:

3 curtidas

É uma milionária que ganha dinheiro com as desgraças dos outros . . . basicamente isso, só que a justiça permite então ela aproveita, faz e ainda fica impune. Óbvio que o governo tem rabo preso com essas empresas então nada muda. Dependemos do caráter dos influenciadores.

2 curtidas

Nossa q pesado n sabia disso
Por isso q a Bruna Marquezine tava likando tudo q fala mal da Virgínia :sweat_smile:
Eu vejo as fofocas mas nunca me interei d quem era essa mulher realmente

3 curtidas

Luana Piovani, Felca e mais uma porrada de gente queimando ela

2 curtidas

Luana Piovani é babadeira kkkkk

1 curtida

Opaaaaaaaaa, pode deixarrrrrr, se eu encontrar venho dar a minha opinião aqui na Comunidade. Combinadíssimo, mas quando estou viajando, gosto de conhecer as produtos locais, vou deixar a Coca de lado por uns dias!!

2 curtidas

Aiiiiii sim, é dos meus. kkkkkkkkkkkk sou exatamente assim, pra mim não faz sentido eu estar numa região local e não desfrutar né Ale desse jeito amigo. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Se encontrar, manda pra cá kkkk Tô aguada por causa disso rs

3 curtidas

Don Juan
Ator

1 curtida

Levaria o cantor leonardo poi depois íamos beber uns gole :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bota gole nisso…
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Exatamente, eu amo conhecer gastronomias regionais, não entendo que sai de São Paulo para pedir um bife, arroz e batata frita… Acho uma perda de oportunidade tão grande de expandir o seu paladar, tenha certeza que experimentarei de tudo por aí, heheheheh…

2 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixarrrrrr, será meu presente!!

3 curtidas