Qual famoso você levaria para uma burger night?

eu levaria o Haruyuki
amooo o jeito dele, acho ele super legal humilde e come de tudo :smiley:

4 curtidas

Super levaria o Jão junto com a @Jaquelauar para fofocar bastante kkkkkkkk

3 curtidas

JESUS Jesus

2 curtidas

Levaria Rodrigo Santoro.

6 curtidas

Opa, bora amigas kkkkk
@marquessep @Andressa.santosfs @Moni2

@Josineide bora tb kkkk vamos cuidar

4 curtidas

Aiiii, amiga, com certezaaaaa! @anaka
Só que como eu iria conseguir me concentrar na comilança com esse monte de menino lindo comendo hambúrguer? Kkkk dificil hein…

6 curtidas

Poxa, eu levaria muita gente daqui, e chamaria o VK Blanka porque ele é um fofo, canta muito e é super animado, ia levantar a galera com seu show único! @anaka vc ia amar…

5 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Ferroyster e @Rosequeli, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irsm se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decorem o meu nick e podem contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Eu iria hein :sparkling_heart:

4 curtidas

Eu levaria o Neymar obivio o cara é foda

3 curtidas

Luciano Huck

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Luangustavo e @Rakell, vou aproveitar que entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida, já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Hambúrguer de luxo e ainda com um show ao vivo! :heart:

3 curtidas

Sorrio e me divirto só de imaginar a possibilidade, mas já que não vai rolar, vamos comer um hamburguer juntos, já que amamos um bom sanduíche, heheheheeh… Tomando um bom refresco local, hjahahahahahahah…

3 curtidas

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH vou pagar excesso de bagagem no voo só por causa de refrigerantes! Agora, falando sério, tem algumas casas de produtos nortistas por aqui em Ribeirão, vou procurar para ver se encontro a Cajuina!

2 curtidas

Ahhhh sua acra @Moni2 Dilsinho, heheheh ira de mais minha amiga, heheheh iria ate cantar com voce, heheheh :hugs:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk sim vamos cuidar em ir nesse encontro, hehehehhe de milhões, kkkkkkkkkk super iria viu. Só marcar quando. Estou pronta. :rofl:

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh refresco local tem nome e sobrenome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cajuina São Geraldo, hehehehehe não abro mão viu Ale, se voce quiser, pode pedir coca cola, mas eu não abro mão da cajuina. Combiando assim? hehehehehhe :rofl:

Ai voce mandou muito bem viu, heheheh espero que encontre e quero sua opinão sincera, heheheheh espero que goste de verdade. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Virgínia fonseca

2 curtidas

Tô por aqui @Akasha curtindo o convite à Keanu Reevs :wink: @Amabilin

4 curtidas