eu levaria o Haruyuki
amooo o jeito dele, acho ele super legal humilde e come de tudo
Super levaria o Jão junto com a @Jaquelauar para fofocar bastante kkkkkkkk
JESUS Jesus
Levaria Rodrigo Santoro.
Opa, bora amigas kkkkk
@marquessep @Andressa.santosfs @Moni2
@Josineide bora tb kkkk vamos cuidar
Aiiii, amiga, com certezaaaaa! @anaka
Só que como eu iria conseguir me concentrar na comilança com esse monte de menino lindo comendo hambúrguer? Kkkk dificil hein…
Poxa, eu levaria muita gente daqui, e chamaria o VK Blanka porque ele é um fofo, canta muito e é super animado, ia levantar a galera com seu show único! @anaka vc ia amar…
Sejam bem-vindos à comunidade, @Ferroyster e @Rosequeli, vou aproveitar que vocês entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irsm se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida já decorem o meu nick e podem contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Eu iria hein
Eu levaria o Neymar obivio o cara é foda
Luciano Huck
Sejam bem-vindos à comunidade, @Luangustavo e @Rakell, vou aproveitar que entraram agora e vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida, já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Hambúrguer de luxo e ainda com um show ao vivo!
Sorrio e me divirto só de imaginar a possibilidade, mas já que não vai rolar, vamos comer um hamburguer juntos, já que amamos um bom sanduíche, heheheheeh… Tomando um bom refresco local, hjahahahahahahah…
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH vou pagar excesso de bagagem no voo só por causa de refrigerantes! Agora, falando sério, tem algumas casas de produtos nortistas por aqui em Ribeirão, vou procurar para ver se encontro a Cajuina!
Ahhhh sua acra @Moni2 Dilsinho, heheheh ira de mais minha amiga, heheheh iria ate cantar com voce, heheheh
kkkkkkkkkkkkkkk sim vamos cuidar em ir nesse encontro, hehehehhe de milhões, kkkkkkkkkk super iria viu. Só marcar quando. Estou pronta.
Ahhhhhhhhhhhh refresco local tem nome e sobrenome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cajuina São Geraldo, hehehehehe não abro mão viu Ale, se voce quiser, pode pedir coca cola, mas eu não abro mão da cajuina. Combiando assim? hehehehehhe
Ai voce mandou muito bem viu, heheheh espero que encontre e quero sua opinão sincera, heheheheh espero que goste de verdade.
Virgínia fonseca