Qual é o seu perfume favorito?

Que bom , então acho que vou gostar :wink:

2 curtidas

Coca For Men e Quasar.

3 curtidas

Tenho alguns, mais estou gostando de um da água de cheiro acho. Vou já tirar aqui a foto, é maravilhoso e um da Eudora. Sem falar nos francês que amo, só uso pra sair mesmo. kkkkk economia é tudo. :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Infelizmente não tenho pois não posso usar…sou alérgica

3 curtidas

@Tupolev nem perfumes naturais com óleos essenciais ?!

2 curtidas

São bem frescos !
E tem a versão deles com lavanda e maracujá, são perfeitos !

2 curtidas

Já vou comprar! Adoro perfumes que trazem um frescor!

3 curtidas

Desses dois só conheço o Quasar que é bom também

3 curtidas

Ja vi muita gente falar nessa água de cheiro, será que é bom mesmo?

3 curtidas

Ameerati Al Wataniah.

4 curtidas

Nem hidratantes com a mesma fragrância do perfume? Alguns são até mais cheirosos que o perfume

1 curtida

Eu adoro o cheiro, forte e um pouco doce. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Está aqui, eu amo eles. Estão sendo meus perfumes do momento. kkkk

4 curtidas

Eu nunca comprei perfume, não gosto muito,mas minha filha me deu um de presente, é uma caixa com esse perfume em 2 tamanhos quase não uso,os perfumes muito fortes e cítricos me atacam a rinite :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,de cheiro de perfume prefiro doce e suave.

Vou tirar uma foto da caixa aqui,tbm não sei nome de perfume :rofl::rofl::rofl::yum:

2 curtidas

O meu preferidinho da vez é o Essencial exclusivo da Natura, perfeitamente une o cítrico com amadeirado :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

4 curtidas

Como não sei nome de perfume, não sei se é marca azzaro e perfume Chrome united ou ao contrário,marca Chrome perfume azzaro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

Também nunca procurei saber,nem na internet pesquisei pq praticamente não uso,tenho a uns 3 anos esse perfume,minha filha as vezes usa mas só o pequeno por isso está na metade :rofl:

2 curtidas

Esse da Eudora é bom? Quero comprar um ,mas fico com receio,nunca vi uma resenha desse perfume

2 curtidas

É muito bom, sempre estou repondo ( tenho 2 frascos fechados guardados). Depois que descobri o Luna floral, nunca mais larguei!

1 curtida

Ele é maravilhoso, eu pelo
Menos gosto dele, ele tem o toque oleoso, uma delícia, fica bem. Muito bom, não é muito doce, é intermediário. kkkk eu adoro ele, forte, marcante. Pode comprar sem medo.

1 curtida