Eu adoro chocolate e menta, tão saborosos
Hahahahaha a dupla que arrebenta!!!
Avante. Tem que sar certo esse patrocínio kkkkk. Vai ser demais, com certeza . Só emoções das boas!!!
E bem refrescante com menta
Eu adoro demais, combina super bem
Umas experiências de pistache, sorvete, bolo e afins kkkkkk
Amo sorvete de pistache mas dos sabores tradicionais eu gosto muito de chocolate
Pistache é diferente e delicioso mesmo!
Chocolate amooo
O ideal é os dois juntos né @AlineMunareto!
Isso é interessante. Bom saber
Eu vi bolo no pote de pistache no app do iFood hj e lembrei d vc @Caique!
Que mecanismo saboroso desta loja vender bolo no pote de pistache . Com certeza eu compraria kkkkkk.
Nas lojas do meu app aqui não consegui ver ninguém vendendo pistache no bolo de pote, amanhã vou aprofundar a pesquisa pra ver qual local é o inovador, imperdível e imbatível lojista dos doces de pistache
Também achei muito atrativo @Caique !
Olha o produto q eu vi:
Também nunca vi esse sabor
Minha nossa senhora, a imagem que não só meramente ilustrativa é de encher os olhos… eu amei!!! Parece algo de abacate essa cor tão esverdeada hahahaha, mas é pistache
Siim e eu tava procurando, tem muita coisa sabor pistache disponível no meu app
Com muita foto de encher os olhos também!
Procura aí no teu app pra ver se acha @Julliana!!
Meu Deus @Amabilin aproveitar que amanhã é sexta e vamos cair no pistache . Já sei que ele é poderosamente deliciso, pelo menos aparentemente dá vontade de comer.
Morango e tapioca (faz lembrar da minha terrinha )
A "pistachilizacao " das coisas , trufas da cacau show de pistache estão entre as mais vendidas, sorvete de pistache é maravilhoso, bolo com essência de pistache e eu tô amando kkkkkk
Vamos aproveitar siiim @Caique!! Eu amooo, vc muito provável que vai amar também quando tiver a experiência com pistache de várias opções e apresentações haha