Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Eu adoro chocolate e menta, tão saborosos

2 curtidas

Hahahahaha a dupla que arrebenta!!!

2 curtidas

Avante. Tem que sar certo esse patrocínio kkkkk. Vai ser demais, com certeza :face_with_hand_over_mouth::clap:t4::clap:t4::clap:t4:. Só emoções das boas!!!

1 curtida

E bem refrescante com menta :heart_eyes_cat::chocolate_bar::green_heart:

3 curtidas

Eu adoro demais, combina super bem

2 curtidas

Umas experiências de pistache, sorvete, bolo e afins kkkkkk

3 curtidas

Amo sorvete de pistache mas dos sabores tradicionais eu gosto muito de chocolate

3 curtidas

Pistache é diferente e delicioso mesmo!
Chocolate amooo :chocolate_bar::heart_eyes_cat:

O ideal é os dois juntos né @AlineMunareto!

5 curtidas

Isso é interessante. Bom saber :eyes:

Eu vi bolo no pote de pistache no app do iFood hj e lembrei d vc @Caique!

3 curtidas

Que mecanismo saboroso desta loja vender bolo no pote de pistache :eye::biting_lip::eye:. Com certeza eu compraria kkkkkk.

Nas lojas do meu app aqui não consegui ver ninguém vendendo pistache no bolo de pote, amanhã vou aprofundar a pesquisa pra ver qual local é o inovador, imperdível e imbatível lojista dos doces de pistache :face_with_hand_over_mouth:

Também achei muito atrativo @Caique !
Olha o produto q eu vi:

3 curtidas

Também nunca vi esse sabor

Minha nossa senhora, a imagem que não só meramente ilustrativa é de encher os olhos… eu amei!!! Parece algo de abacate essa cor tão esverdeada hahahaha, mas é pistache :eye::biting_lip::eye:

2 curtidas

Siim e eu tava procurando, tem muita coisa sabor pistache disponível no meu app :heart_eyes_cat:
Com muita foto de encher os olhos também! :eye::eye:

2 curtidas

Procura aí no teu app pra ver se acha @Julliana!!

3 curtidas

Meu Deus @Amabilin aproveitar que amanhã é sexta e vamos cair no pistache :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:. Já sei que ele é poderosamente deliciso, pelo menos aparentemente dá vontade de comer.

1 curtida

Morango e tapioca (faz lembrar da minha terrinha :heart:)

A "pistachilizacao " das coisas , trufas da cacau show de pistache estão entre as mais vendidas, sorvete de pistache é maravilhoso, bolo com essência de pistache e eu tô amando kkkkkk

3 curtidas

Vamos aproveitar siiim @Caique!! Eu amooo, vc muito provável que vai amar também quando tiver a experiência com pistache de várias opções e apresentações haha :smiley_cat::green_heart:

5 curtidas