Pistache tá na maior moda, né. Vejo gente tomando este sorvete no centro da cidade e no shopping daqui também. Eu ainda não provei!
Não provei o sorvete, comprei um barra de chocolate recheada de pistache, achei sem graça só senti o gosto do chocolate.rs
Acho que é bem assim mesmo, @Julliana. Penso que seja um sabor leve quase imperceptível. Mas preciso provar alguma coisa com pistache pra ter a conclusão certa também . Qualquer dia peço no ifood um lanche com ele.
Eu acho bom o de pistache! E legal por ser diferente também, sorvete verde Haha
Comi bolo de pistache ja também, era bom
Qual chocolate q vc provou de pistache @Julliana?!
Mas daí so vale ter pistache no sabor @Caique! Sem uva passa na jogada kkkkkk
Valha me, aguçou meu paladar 🫴🏽
Vou procurar alguma comida que vá bastante kkkkk, tem que ser algo bem recheado dele pra sentir o gosto
Não vou dispensar um docinho de pistache não
Verdade kk eu não achei tudo isso que o pessoal fala.rs vou experimentar outras coisas para ver.
Tem jeito de ser bom hahahaha
Bolo de pistache com o sorvete de pistache, q tal @Caique ?! Kkk
Mas de jeito nenhum kkkkkk
Nem eu
Pistache do céu!!! Aí o seu marketing foi certeiro @Amabilin!!! Imaginando que combinação ideal ficou… de um lado um gelinho pistache e do outro uma massa fofinha com recheio pistache também.
Casou muito bem!!! Será que temos competitividade nessa dupla?
Kkkkkkkk gostou foi
Também fiquei imaginando aqui, uma apresentação bem bonita, algumas fotos e depois saborear a explosão suave sabor pistache hahaha
Maravilha de prato pistache. Um casório perfeito pro meu gosto, adoráveis. Certamente eu amaria provar este apetitoso brigadeiro de pistache no bolo e o sorvete pistache, seria uma explosão e tanto deles juntos… um indo ao encontro do outro 🫴🏽
Sorvete de pistache
Eu também adoraria!!
E nao é impossível não hein @Caique
Vou pedir patrocínio pro @iFood e ver oq sai kkkkk
Estamos falando desse sabor amiga
É uma delícia mesmo