Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Pistache tá na maior moda, né. Vejo gente tomando este sorvete no centro da cidade e no shopping daqui também. Eu ainda não provei!

2 curtidas

Não provei o sorvete, comprei um barra de chocolate recheada de pistache, achei sem graça só senti o gosto do chocolate.rs

1 curtida

Acho que é bem assim mesmo, @Julliana. Penso que seja um sabor leve quase imperceptível. Mas preciso provar alguma coisa com pistache pra ter a conclusão certa também :eyes:. Qualquer dia peço no ifood um lanche com ele.

3 curtidas

Eu acho bom o de pistache! E legal por ser diferente também, sorvete verde Haha
Comi bolo de pistache ja também, era bom

4 curtidas

Qual chocolate q vc provou de pistache @Julliana?!

3 curtidas

Mas daí so vale ter pistache no sabor @Caique! Sem uva passa na jogada kkkkkk :joy_cat:

2 curtidas

2 curtidas

Valha me, aguçou meu paladar :face_holding_back_tears:🫴🏽

2 curtidas

Vou procurar alguma comida que vá bastante kkkkk, tem que ser algo bem recheado dele pra sentir o gosto :face_with_hand_over_mouth:

Não vou dispensar um docinho de pistache não :sweat_smile:

2 curtidas

Verdade kk eu não achei tudo isso que o pessoal fala.rs vou experimentar outras coisas para ver.

1 curtida

Tem jeito de ser bom hahahaha

3 curtidas

Bolo de pistache com o sorvete de pistache, q tal @Caique ?! Kkk

3 curtidas

Mas de jeito nenhum kkkkkk
Nem eu :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Pistache do céu!!! Aí o seu marketing foi certeiro @Amabilin!!! Imaginando que combinação ideal ficou… de um lado um gelinho pistache e do outro uma massa fofinha com recheio pistache também.

Casou muito bem!!! Será que temos competitividade nessa dupla? :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

2 curtidas

Kkkkkkkk gostou foi
Também fiquei imaginando aqui, uma apresentação bem bonita, algumas fotos e depois saborear a explosão suave sabor pistache hahaha :smiley_cat::ice_cream::birthday:

3 curtidas

Maravilha de prato pistache. Um casório perfeito pro meu gosto, adoráveis. Certamente eu amaria provar este apetitoso brigadeiro de pistache no bolo e o sorvete pistache, seria uma explosão e tanto deles juntos… um indo ao encontro do outro :face_holding_back_tears:🫴🏽

2 curtidas

Com certeza!
Petit Gateau de chocolate com sorvete de creme!

4 curtidas

Sorvete de pistache :yum::icecream::ice_cream:

3 curtidas

Eu também adoraria!!
E nao é impossível não hein @Caique
Vou pedir patrocínio pro @iFood e ver oq sai kkkkk

4 curtidas

Estamos falando desse sabor amiga :heart_eyes_cat::two_hearts:
É uma delícia mesmo

4 curtidas