Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Favorite sim, a lojinha merece ter o seu like :+1:t4::heart:

Aaaah, já sei o seu sabor preferido de donut preferido, sendo assim :face_with_hand_over_mouth:
Aqueles da imagem que você publicou aqui na comunidade estavam com aparência excelente. E por falar em pistache, ainda estou pensando no Bob’s :thought_balloon::icecream:

3 curtidas

Eu fui cativada pelo pistache sim hahaha
Aquele donut é mais q perfeito, sou fã de quem inventou kkk
Nossa hj seria bem meia fácil ter pedido no Bob’s meu almoço :sweat_smile: nem que fosse sorvete no frio mesmo kkkkkk

3 curtidas

Exatamente. E às vezes quem tá preparando o pedido e vê que você é uma cliente recorrente, pode até criar mais um agrado no pedido, enviando mimos comestível, já pensou? :eyes:

Isso não foi um piloto, foi um mágico na direção!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:
Salvou a senhorita da fominha!!

3 curtidas

Eu já ganhei mimo do meu restaurante preferido pq avisei eles q eram meu aniversário :joy_cat::joy_cat::joy_cat: tentei e deu certo kkkk

Abençoado :rocket::joy_cat::joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

Nada mais justo que enviarem uma cortesia numa data especial kkkkkk, eles ficaram com uma incógnita disso, mas enviando não ia quebrar ninguém, ao contrário,.gerou felicidade e reconhecimento :face_holding_back_tears::heart_eyes:

Que seja sempre assim, a expectativa é sempre entrega rápida :star_struck:, com cuidado se vai longe! Hihihi.

3 curtidas

Minha notificação ainda não fica desse jeito, só parece quantos minutos falta

3 curtidas

Eita @Julliana. Pra mim aparece neste novo designer assim que o restaurante começa a preparar o pedido. Tá bem satisfatório aos olhos este novo formato da notificação. Achei bem legal!

Inclusive, aparecem outras informações neste push novo, como informar o código do entregador na hora da entrega. Tá bem interativa. E as imagens ilustrativas? Fofas :heart_eyes:

4 curtidas

Eu fiz pedido lá no dia do meu aniversário e perguntou se ganhava alguma coisa pq era meu aniversário :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Tem semana q eu faço uns 3 - 4 pedidos lá com eles kkkkk
Estão super acostumados CMG já hahaha

Siiim! O lugar é perto, da pra vir em segurança rapidinho :grinning_cat::rocket::two_hearts:

4 curtidas

Sério @Julliana!
Acho q logo logo vai aparecer assim pra vc!
Eu percebi a mudança pq o @Caique me avisou aqui hahaha

5 curtidas

Aaaaah, que mecanismo usado kkkkkk. Aí capricham no pedido!!

Já é cliente conhecida e certamente fiel, tudo que a lojinha quer kkkkk, um acolhimento sincero :face_with_hand_over_mouth:

Morar pertinho de vários estabelecimentos é só sucesso, rapidinho chega nosso pedido, exceto se tiverem fazendo várias entregas nos percursos — torço pra isso não acontecer sempre kkkkk.

2 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Amabilin :dart:

Foi! Kkkkk. Ontem quando pedi o BK, já tinha notado o novo designer, até amei a notificação de informar o código que apareceu na tela… Mas como não sou muito de criar tópicos, acabei dizendo pra você hoje @Amabilin :face_with_hand_over_mouth::tada::tada:

3 curtidas

Capricham e eu sempre avalio bem hahaha

Siim, inclusive eles tem o cartão fidelidade q eu vivo completando lá kkkkk

Siim, poucas vezes tive q esperar mais q o esperado :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Avisei @Caique kkkkk

Obrigada @Caique!!
Eu só percebi pq vc falou kkkk

4 curtidas

Qualquer um que for de massa

5 curtidas

Isso ai, assim que é :top::top::top:

Imagina, uma novidade dessa eu tinha que avisar para você!! Trazer primeiríssima mão kkkkkk. Tô amando este novo designer de pedidos :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu também, já estou esperando mais um pedido kkkkk

4 curtidas

Screenshot_20240828-193150

6 curtidas

Ou seria melhor um fondue nesse frio? Hmmmm

4 curtidas

Fechando a noite com sucesso, hein @Amabilin. Meu Deus, este push de notificação já tá icônica demais kkkkkkk. Essa panela virou sucesso já hahahaha. Amei este carregamento indicando preparação do pedido.

Aproveitou a promoção do ZAP de agorinha??? :yum:

3 curtidas

E a estrelinha da avaliação então @Caique hahahha

Eu usei o cupom q eu tinha da fidelidade q eu t contei agora pouco kkkk mas vi sim o cupom do Canal, ele estava lá também :heart_eyes_cat::heart:

4 curtidas