Aaaah, já sei o seu sabor preferido de donut preferido, sendo assim
Aqueles da imagem que você publicou aqui na comunidade estavam com aparência excelente. E por falar em pistache, ainda estou pensando no Bob’s
Eu fui cativada pelo pistache sim hahaha
Aquele donut é mais q perfeito, sou fã de quem inventou kkk
Nossa hj seria bem meia fácil ter pedido no Bob’s meu almoço nem que fosse sorvete no frio mesmo kkkkkk
Exatamente. E às vezes quem tá preparando o pedido e vê que você é uma cliente recorrente, pode até criar mais um agrado no pedido, enviando mimos comestível, já pensou?
Isso não foi um piloto, foi um mágico na direção!!!
Salvou a senhorita da fominha!!
Nada mais justo que enviarem uma cortesia numa data especial kkkkkk, eles ficaram com uma incógnita disso, mas enviando não ia quebrar ninguém, ao contrário,.gerou felicidade e reconhecimento
Que seja sempre assim, a expectativa é sempre entrega rápida , com cuidado se vai longe! Hihihi.
Eita @Julliana. Pra mim aparece neste novo designer assim que o restaurante começa a preparar o pedido. Tá bem satisfatório aos olhos este novo formato da notificação. Achei bem legal!
Inclusive, aparecem outras informações neste push novo, como informar o código do entregador na hora da entrega. Tá bem interativa. E as imagens ilustrativas? Fofas
Eu fiz pedido lá no dia do meu aniversário e perguntou se ganhava alguma coisa pq era meu aniversário
Tem semana q eu faço uns 3 - 4 pedidos lá com eles kkkkk
Estão super acostumados CMG já hahaha
Siiim! O lugar é perto, da pra vir em segurança rapidinho
Aaaaah, que mecanismo usado kkkkkk. Aí capricham no pedido!!
Já é cliente conhecida e certamente fiel, tudo que a lojinha quer kkkkk, um acolhimento sincero
Morar pertinho de vários estabelecimentos é só sucesso, rapidinho chega nosso pedido, exceto se tiverem fazendo várias entregas nos percursos — torço pra isso não acontecer sempre kkkkk.
Foi! Kkkkk. Ontem quando pedi o BK, já tinha notado o novo designer, até amei a notificação de informar o código que apareceu na tela… Mas como não sou muito de criar tópicos, acabei dizendo pra você hoje @Amabilin
Fechando a noite com sucesso, hein @Amabilin. Meu Deus, este push de notificação já tá icônica demais kkkkkkk. Essa panela virou sucesso já hahahaha. Amei este carregamento indicando preparação do pedido.