Qual é o melhor sabor de sorvete? 🍨

Kkkkkkkkkk, entendi, a pressa é inimiga da perfeição, como sabemos, mas veja aí certinho @Amabilin. No meu telefone ficou bem agradável as novas janelas de comunicação do app e coube certinho no tamanho da tela :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile::wink:

A atualização tá bem maravilhosa, gostei de tudo visualmente. Ficou d’hooora!!!

2 curtidas

Olha que enorme a notificação de saída pra entrega no push do telefone. Não tem como a pessoa não ver direito, né @Amabilin?!? No seu tá assim também? :eyes:

2 curtidas

No meu tá bem enorme também @Caique kkkkk

5 curtidas

Eu gostei da panelinha na notificação kkkkk

5 curtidas

Ahááá, booooa!! Era isso que queria que você visse e citasse kkkkkkkkkk. Foi certeiraaaaaa :star_struck::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Ficou linda a notificação agora né?! Bem simpática e com informações precisas, awwn!!

1 curtida

Siim
Voltei do meu compromisso já pedindo iFood kkkkk

5 curtidas

iFood é um sonho real, né. Na maior parte das vezes a posto pra nós ajudar :star_struck::pinched_fingers:t4:
Hora de aproveitar seu rango da tarde :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Já recebi e já comi @Caique kkkkk
O almoço n deu certo :sweat_smile:

5 curtidas

Olha o q eu pedi:

6 curtidas

Abri esse tópico agora e me deu uma vontade de pedir um sorvete…

5 curtidas

Eita, o almoço não foi nada pontual de novo hoje, né?! Atrasando muito este kkkkkk :laughing::laughing:

3 curtidas

Meu deus, doce de leite já é ótimo, sendo recheio no donut, se tornam maravilhosos :heart_eyes:
Sobrou nenhum pra mais tarde, não? :eyes::wink:

2 curtidas

E agora, @Vivi, pedir ou não pedir hoje o seu sorvete no iFood?

3 curtidas

Tava uma delícia esse! Fiz uma avaliação bem legal lá pra eles :star::star::star::star::star:

Chegou antes do previsto, gosto assim hahaha

5 curtidas

Qual sorvete vc está pensando @Vivi?!

5 curtidas

Não sobrou, bem q eu queria kkkkkk
Bom q ele sempre aparece nessas promoções, posso repetir assim q tiver devolta!!

4 curtidas

Imagino o quão estava apetitoso este mimo pago e recebido com sucesso e dentro do prazo :face_holding_back_tears:🫴🏽 :doughnut:

Assim que é massa!! Dar aquela avaliação que vai trazer melhorias pra lojinha saber que tá indo bem :tada:

Não foi uma moto, foi um foguete trazendo seu pedido, amo tbbb kkkkk :rocket:

3 curtidas

A gente até tenta não comer tudo, mas a vontade é maior, é comer tudo sim :rofl::rofl::rofl:

Já se tornou o seu favorito, né?!? Já deu favorito na lojinha, @Amabilin? :sparkles:

3 curtidas

Vou favoritar @Caique! Bem lembrado
O meu preferido ainda é o de pistache, mas esse é um queridinho também hahahaha :doughnut::two_hearts:

5 curtidas

Siim! Eu sempre faço avaliação pq sei q é importante que pq eu gosto d elogiar qnd eu amo o pedido hahahah

Dessa vez foi HAHAHAHAHA
Eu amei, inclusive pq tava c fome :joy_cat::rocket::two_hearts:

5 curtidas