Qual dessas balas vc já comeu?

13 curtidas

Eu amava a balinha juquinha

8 curtidas

Comi todas…rs
Sou veia…kkkk

7 curtidas

Comi todas kkk hortelã e caramels as melhores :heart_eyes:

6 curtidas

Parando pra pensar existe muitas kkkkkkkk

Acho melhor falar qual não experimentei, mas vamos lá de quais chupei:

Só 3 acho que nunca chupei

8 curtidas

Dessas só não comi bala de canela.

6 curtidas

Quase todas, mas a Lua cheia tem meu :heart:

5 curtidas

Balinha de mel, chupei muitas viu. A balinha de coração então, nem se fala visse :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

A de canela, hortelã, caramelo… São parte de mim! :smiley:

4 curtidas

Amo até hoje a bala 7 belo​:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

5 curtidas

Quase todas
Mas amo sete belo

6 curtidas

Ja comi todas kkk minha preferida é a Juquinha

6 curtidas

Bala de canela, há melhor !:star_struck:

5 curtidas

Tem algumas que nunca vi em toda minha vida, mas faltou sabe qual ali? A de café, ela era muito popular mesmo :astonished::astonished::astonished:

6 curtidas

Kkkk minha idade não nega que conheço todas :rofl:
Verdade a bala de café faltou ,tinha uma toff de caramelo tbm que era uma delicia,mas as crianças engasgavam kkk😅
Não sei se existe ainda

6 curtidas

Minha favorita é a Yogurt, foi a garganta de comer pq é doce demais, porém é taooo saborosa…Mas já comi outras também, como a 7belo

6 curtidas

Hahahahahaha, muito divã você @Raquel. A belinha de café sempre tinha pelas mercearias ou até mercados que lembro, eu comprava tantas, tão gostosinhas. Kkkkkk.

Valha-me kkkkkkkkk, aqui deveria ser uma resenha preocupante. Não me recordo desta balinha, talvez :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Bala perigosíssima kkk

4 curtidas

Kkkkkkkkkk imagino visse. Misericórdia! Kkkkkk, tinha que ficar como? Assim né :point_down:t4:

:eye::lips::eye::mag:

3 curtidas

Kkkk exatamente,um olho no peixe outro no gato

4 curtidas