Confesso que já me peguei com vontade de experimentar coisas novas só porque um famoso falou que era “gostoso” ou mostrou com tanta empolgação que parecia irresistível.
Fala aí! Foi amor à primeira mordida ou só hype mesmo?
Confesso que já me peguei com vontade de experimentar coisas novas só porque um famoso falou que era “gostoso” ou mostrou com tanta empolgação que parecia irresistível.
Fala aí! Foi amor à primeira mordida ou só hype mesmo?
Eu gosto de novidades.
Às vezes dá certo, outras não… ![]()
Na verdade não foi bem uma comida, mas um restaurante. Vi um monte de famosos postando no Paris 6 e não sosseguei até conhecer o restaurante. Os preços são salgados, mas as sobremesas são realmente divinas ![]()
Oi @eduardoribeiro, não me lembro de nenhum momento desse, mas para aproveitar seu meme, quando criança e salivava nos sanduíches de presunto do Chaves.
![]()
O
do ![]()
Eu gostei e não me decepcionei.
famosos não sei mas o que mais me influencia é o pessoal do tiktok kkkk já comi camarão diversas vezes mas tem uma menina que come ele frito com limão que chega da água na boca ou então aquele miojo com burrata e limão
Rindo alto aqui…
![]()
Sempre tive curiosidade de ir ao Paris 6… até chegar na porta e ver os preços. A curiosidade passou rapidinho ![]()
Sou muito influenciado pelo Chaves
lembro que já levei sanduíche de presunto pra escola inspirado nele.
Camarão com limão é impossível recusar, bom demais!
Agora miojo com burrata e limão… prefiro passar ![]()
Pior que eu acredito.
![]()
Quem nunca?! ![]()