Belíssima combinação essa @Carloscr queijo e doce combinam muitíssimo.
Queijo com goiabada é imbatível!
A única que consegue Josi
Formou o clássico então, Romeu e Julieta
Muito gostoso
Essa combinamos é a favorita né @ranielreis
Já provou daqueles biscoitinhos que vendem a kg Romeu e Julieta? Viciam se deixar viu
Combina demais não é @Cleideful
Doce e salgado juntos desperta todos os nossos sentidos né
Já combinei assim também @Jully21Victor é tipo um festival de sabores na boca, a goiabada pela textura mais cremosa, vai bem com praticamente tudo né
Lembra o Rocambole né @MARCILIO
Eu já vi, mas não experimentei ainda esse tradicional bolo de rolo
Nossa, amo! Triste vida as curtidas estourarem tão rápido, mas adorei ter relembrado, viu. Tem coisas que antigamente era mais comum de ver em relação a hoje
Sim , ainda achamos boa variedade nos mercados centrais né, mas o sabor de antes tem se perdido muito, deixou de ser mais caseiro e nostálgico, tá tudo muito artificial, infelizmente.
Agradeço por compartilhar a receita aqui viu @MARCILIO
Essa não vou demorar a fazer, e compartilhar aqui, se der certo né
E pra ser melhor ainda tem quer ser a batata e o milk shake do burguer king hahahaja
E foi justamente no BK que combinei assim @anaka me lembro até hoje aquele shake rosa da Barbie, chegou a experimentar desse combo?
Não experimentei, que pena KKK mas deve ter combinado muitooo
Eu gosto de farofa de banana com bacon e pastel de Romeu e Julieta @JoiceCosta
A única, não sou muito fã de doce com salgado junto não. kkkk como o salgado separado depois como o doce, agora juntos. kkk difícil pra mim. Hehehe
Ai @lidy2
Minha nossa, agora você foi além da combinação perfeita.
Eu gosto demais de banana da terra frita, na farofa, arroz…é tudo de delicioso esse doce com salgado, batata doce frita também eu curto.
O pastel com queijo e goiabada é surreal de bom.
Arrasou
Até que tem muitas combinações boas @Josineide , o complicado é adaptar ao gosto né nem tudo agrada nosso paladar junto, isso é verdade.
Realmente goiabada com queijo minas é muito bom.
Mas eu faço um Peito de frango com abacaxi em calda e bacon que fica uma delícia, além de ser fácil é rápido e não faz sujeira na cozinha.
Modo de preparo:
Fatia o peito de frango (média),
Coloca numa travessa refratária,
Cobre cada pedaço de frango com uma tira de bacon,
Por cima uma fatia de abacaxi em calda.
Leva ao forno pré aquecido (mas não muito quente) até o frango ficar cozido (eu faço no microondas).
Deixa resfriar e cubra com molho rose.
Servir com batatas cozidas ou com arroz branco.
Eu sou muito exigente. kkkkkk @JoiceCosta
Que bom que gostou das minhas combinações amiga , temos bom gosto neh @JoiceCosta