"Qual a sua melhor combinação de Doce e Salgado juntos " ✨️

Batata frita com sorvete :icecream::yum:

6 curtidas

E por falar em sorvete … sorvete com coca cola ou pepsi…hehe

6 curtidas

Olha só :hugs:
Descobrindo outra mineira aqui :smiling_face_with_three_hearts:
Que legal @FernandaEste :facepunch:, compartilhamos esse mesmo gosto viu :yum::yum::yum:

3 curtidas

Pão de queijo com goiabada

3 curtidas

Ai você mitou nessa combinação eim @anaka :sunglasses::yum::ice_cream::fries: eu já experimentei no milk shake, é bom variar às vezes né :sparkles:

2 curtidas

Belíssima combinação essa @Carloscr :100::yum::yum: queijo e doce combinam muitíssimo.

2 curtidas

Queijo com goiabada é imbatível!

3 curtidas

A única que consegue Josi :face_with_hand_over_mouth::yum::yum:
Formou o clássico então, Romeu e Julieta :heart:
Muito gostoso :100:

2 curtidas

Essa combinamos é a favorita né @ranielreis
Já provou daqueles biscoitinhos que vendem a kg Romeu e Julieta? Viciam se deixar viu :yum:

2 curtidas

Combina demais não é @Cleideful :100:
Doce e salgado juntos desperta todos os nossos sentidos né :melting_face::sparkles:

2 curtidas

E tem o bolo de rolo … é com gaiaba

2 curtidas

Já combinei assim também @Jully21Victor :tada: é tipo um festival de sabores na boca, a goiabada pela textura mais cremosa, vai bem com praticamente tudo né :hugs:

3 curtidas

Lembra o Rocambole né @MARCILIO
Eu já vi, mas não experimentei ainda esse tradicional bolo de rolo :wink:

2 curtidas

Nossa, amo! Triste vida as curtidas estourarem tão rápido, mas adorei ter relembrado, viu. Tem coisas que antigamente era mais comum de ver em relação a hoje

4 curtidas

Exatamente… é muito bom

2 curtidas

@JoiceCosta

Achei receita

3 curtidas

Sim :unamused:, ainda achamos boa variedade nos mercados centrais né, mas o sabor de antes tem se perdido muito, deixou de ser mais caseiro e nostálgico, tá tudo muito artificial, infelizmente.

2 curtidas

Agradeço por compartilhar a receita aqui viu @MARCILIO :facepunch:
Essa não vou demorar a fazer, e compartilhar aqui, se der certo né :sweat_smile:

2 curtidas

E pra ser melhor ainda tem quer ser a batata e o milk shake do burguer king hahahaja

3 curtidas

E foi justamente no BK que combinei assim @anaka :hugs: me lembro até hoje aquele shake rosa da Barbie, chegou a experimentar desse combo?

3 curtidas