🤔 Qual a sua estação favorita?

Difícil né @Ale90! Bem melhor dormir no frio, mais aconchegante e menos stress :snowflake::heart:

4 curtidas

Bom dia @Amabilin. Hoje o tempo está maioritariamente nublado aqui na cidade, chove desde cedo e para. Agora tá sem chuva, mas tá tudo friozinho :eyes:

1 curtida

Bom dia @Caique!
Por aqui tem Sol, tá fazendo 21 graus, tem céu azul. No geral um dia bem bonito :sunny:
Esse tempo q vc descreveu aí eu gosto kkkk aqui tem várias vezes :joy_cat::snowflake:

3 curtidas

Começou o dia bem com céu azul e um solzinho bom! Do jeito que eu gosto :smiling_face_with_three_hearts:

Aqui tá fazendo 23, mas é como digo, é o dia começando e lá pra mais tarde aumenta a temperatura e o sol realça o dia inteiro kkkkk. Inclusive, ele tá querendo aparecer, agora é ver se as nuvens deixam ele brilhar um pouco kkkkkkkkkkk.

Por trás das nuvens sempre existe com céu azul lindo :blue_heart::heart_eyes:

2 curtidas

Pra uma sexta feira tá sendo legal o tempo por aqui e por aí né @Caique hahahah
Eu tô achando bom :smiley_cat::sunny:

2 curtidas

Verão sempre, pra mim o verão me dá vontade de viver KKKKK no inverno não tenho vontade nem de se mexer

1 curtida

Por aqui já está fazendo 24° e está bem gostoso. Um dia lindo :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Que lindo!!! Adoro dias assim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Kkkkk é difícil mesmo fazer as coisas no frio :cold_face::cold_face::cold_face:

2 curtidas

Finalmente a sexta-feira chegouuuu!!
Amanhecer nublado e com chuvinha às vezes é bom, gosto. Mas espero que mais tarde o sol faça acontecer também :sunny::blue_heart: — pra deixar a sexta-feira à tarde ainda melhor :heart_eyes:

2 curtidas

Também amoooo ver a belezura deste lindo azulão, tá começando a aparecer aqui o céu azul… as nuvens estão ficando em menor quantidade :heart_eyes::blue_heart::sunny: — oh sol, vê se não esquece e me ilumina, preciso de você aqui :notes::notes:

E toda vez que você sai o mundo se distrai quem ficar ficou quem foi vai vai vaaaaai :sunny::notes::notes::notes:

:sunny:
:palms_up_together:t4:

3 curtidas

Fim de semana chegando, tempo perfeito para um belo passeio.

1 curtida

Avisaaaaa mesmo @Silvana. Por aqui já tô planejando aquela ida à praia :beach_umbrella::sunglasses::clap:t4:

3 curtidas

Sexta fire kkkk
Eu gosto d um clima ameno mas n vou reclamar do sol aqui hj kkk tá sendo bom :sun::sun:

3 curtidas

Sofrendo começo da semana foi frio e hoje calor de 34 misericórdia.

1 curtida

Nosssaaaaaaaa, bota complicado nisso! No frio ainda tem um barulho do vento que para mim é super relaxante, heheheheheh

1 curtida

Frio hoje, frio amanhã, frio sempreee

2 curtidas

Amém, amém, amém… Heheheheheheheh… Começou a esquentar e hoje já acordei com dor de cabeça!

1 curtida

Semmmmmm dúvidassssss! Principalmente se tiver uma companhia para esquentar os pés, hehehehehehehe… De qualquer forma, sempre durmo melhor no frio!

1 curtida

Hahahhahahaha
Eu n tenho companhia d namorado mas tem minha cachorra q é grande e dorme na minha cama, fica bem quentinho no frio kkkkk :joy_cat::two_hearts:

3 curtidas