Sextooou com batalha de comida!

Eai, você é #teamPizza ou #teamHambúrguer? Nos conte o porque da sua escolha! :wink:

• :pizza: Pizza
  • :hamburger: Hambúrguer
0 votante

Já adianto que o meu é #teamHambúrguer!

Eu escolho hambúrguer, sem pensar duas vezes!
Meu coração é 50% carne, 50% queijo derretido e 100% felicidade. É meu relacionamento sério de longa data!
Pizza é top, claro, mas o único triângulo amoroso que eu aceito é pão + carne + queijo. Se tivesse que fazer um TCC sobre isso, eu apresentava com orgulho. :joy:

Aproveito para deixar a minha indicação da melhor hamburgueria, na minha opinião que é a What a Mess, de Santo André! Melhor hambúrguer que comi na vida! Recomendo!

Instagram deles: https://www.instagram.com/whatamess.burger/

:hamburger: Time Hambúrguer sempre!

11 curtidas

Sou a louca do hambúrguer e da pizza :joy:

Mas como lá em casa a família é grande, quando é pra pedir vamos de pizza. Daí quando bate aquela vontade desesperada de comer hambúrguer, gostamos de comprar os ingredientes no mercado e fazer bem caprichado em quantidade pra todo mundo ficar satisfeito :hamburger::face_savoring_food:

3 curtidas

Boa tarde.
Oi @luizheiras , hoje eu gostaria de uma bela pizza, chocolate com morango e pizza quatro queijos e portuguesa.
Bom final de semana.

2 curtidas

Pizza! :pizza: Sempre! :sparkling_heart:

4 curtidas

A de hoje
Metade
4 QUEIJO - muçarela, gorgonzola, catupiry e provolone

Metade
À MODA DO CLIENTE - muçarela, frango, calabresa, milho, e catupiry

4 curtidas

Aqui em casa eu sou do Hambúrguer e o esposo da Pizza, aí revezamos :face_savoring_food:

2 curtidas