Fina, media ou grossa ?
Seja muito bem vindo @Pnakachima . Gosto do file de frango fatiado fino, para poder melhor cortar e o molho temperar ele todo por dentro.
@Pnakachima O Filé pode ter a espessura média, mas por ser um de Meus Pratos Favoritos tem que ser GRANDEeee, com muiiito queijo, molho e Batatas Fritas
Médio, pq fino transparente não dá
Bem vindo @Pnakachima
Eu prefiro mais fina, o frango tende a ser meio seco, muito grosso, vai pedir mais tempo de fritura, o sabor e textura ficam prejudicados a meu ver
Compartilho dessa opinião
É sobre!!! Kkkkk
Compartilho de sua opinião
Com muito queijo e muito tempero!
E muita batata frita pra complementar também!
Seja bem-vindo à comunidade @Pnakachima já diz o ditado que gosto não se discute, eu particularmente prefiro o corte médio, mas depende também do peito de frango que foi comprado. Tem peito de frango que sai 4 filés por face, tem peito que sai três e tem peito que sai dois, aí quem define a espessura é o peito de frango em si. Podendo escolher na hora da compra, já escolha um que ao ser frito não fique crú no meio.
Gosto entre a média e a grossa. Fina não é comigo! A pessoa tem que sentir a carne, né não?!
Corte médio com certeza!
Seja muito bem vindo a comunidade! Eu gosto da minha entre media e grossa, detesto fino
Fininho fica muito bom
Médio com certeza! @Pnakachima.
Esses dias estava conversando sobre frango frito com a minha cunhada e descobri que ela não amassa o frango antes de fritaR KKKKKK eu deixo igual um papel, se tiver médio já acho que tá cru
Ja nao vou querer comer o seu franguinho de papel kkk
AKKKKKKKKKK FICA MO BOM, BEM CROCANTE kkkk
Médio. Acho ótimo assim
Nao duvido que fique ruim, deve ficar bem temperado , porem muito fino nao gosto kk tem que ser medio ou grosso de preferência medio bem suculento
Frango a parmegiana de qq espessura pra mim tá ótimo! Gosto bastante!
Prefiro parmegianna de frango do que o de carne de vaca.
Depende da receita e da carne…
Mignon para assar? Grosso para fritar? Médio.
Filé 7? Médio pra fino…
E assim vai