Qual a espessura ideal do filé do frango à parmegiana?

Fina, media ou grossa ?

17 curtidas

Seja muito bem vindo @Pnakachima . Gosto do file de frango fatiado fino, para poder melhor cortar e o molho temperar ele todo por dentro.

3 curtidas

@Pnakachima O Filé pode ter a espessura média, mas por ser um de Meus Pratos Favoritos tem que ser GRANDEeee, com muiiito queijo, molho e Batatas Fritas :yum::yum::yum:

4 curtidas

Médio, pq fino transparente não dá :rofl:

5 curtidas

Bem vindo @Pnakachima :wave:
Eu prefiro mais fina, o frango tende a ser meio seco, muito grosso, vai pedir mais tempo de fritura, o sabor e textura ficam prejudicados a meu ver :yum:

2 curtidas

Compartilho dessa opinião :joy:

2 curtidas

É sobre!!! Kkkkk

Compartilho de sua opinião :rofl::rofl::rofl::rofl:

Com muito queijo e muito tempero!

E muita batata frita pra complementar também!

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @Pnakachima já diz o ditado que gosto não se discute, eu particularmente prefiro o corte médio, mas depende também do peito de frango que foi comprado. Tem peito de frango que sai 4 filés por face, tem peito que sai três e tem peito que sai dois, aí quem define a espessura é o peito de frango em si. Podendo escolher na hora da compra, já escolha um que ao ser frito não fique crú no meio.

2 curtidas

Gosto entre a média e a grossa. Fina não é comigo! A pessoa tem que sentir a carne, né não?!

3 curtidas

Corte médio com certeza!

Seja muito bem vindo a comunidade! Eu gosto da minha entre media e grossa, detesto fino

1 curtida

Fininho fica muito bom

Médio com certeza! @Pnakachima.

Esses dias estava conversando sobre frango frito com a minha cunhada e descobri que ela não amassa o frango antes de fritaR KKKKKK eu deixo igual um papel, se tiver médio já acho que tá cru

5 curtidas

Ja nao vou querer comer o seu franguinho de papel kkk

2 curtidas

AKKKKKKKKKK FICA MO BOM, BEM CROCANTE kkkk

2 curtidas

Médio. Acho ótimo assim

Nao duvido que fique ruim, deve ficar bem temperado :yum:, porem muito fino nao gosto kk tem que ser medio ou grosso de preferência medio bem suculento

Frango a parmegiana de qq espessura pra mim tá ótimo! Gosto bastante!
Prefiro parmegianna de frango do que o de carne de vaca.

1 curtida

Depende da receita e da carne…
Mignon para assar? Grosso para fritar? Médio.
Filé 7? Médio pra fino…
E assim vai