Massa grosa ou massa fina?

Hoje, eu pedi uma pizza na hora do almoço. Tava por um preço até legal, mas para a minha decepção, a massa parecia uma folha de papel de tão fina… :face_exhaling:
A massa fina tem usas vantagens, porque ela fica mais assada e crocante. Mas quando compro uma pizza MUITO fina, sinto como se tivesse gastado dinheiro a toa kkkkkkk. Eu gosto é de sustância! Massa com espessura legal pra encher o bucho! :yum:
E vocês? Preferem massa fina ou grossa? E quais são os sabores preferidos por aí? Eu amo frango com catupiry, mas não dispenso uma calabresa :heart:

20 curtidas

Eu gosto de uma massa mais fina, mas que não seja papel kkkkk

5 curtidas

Eu tô com o @hugos, prefiro uma massa mais fina, mas não tão fina assim. E nem sou de pedir pizzas com bordas, uma vez ou outra só e olhe lá.

Mas a sua pizza tá com uma aparência linda.

Calabresa e com muita cebola. E portuguesa!

5 curtidas

A massa fina ela é diferente da massa grossa eu percebi que a massa é grossa é mais macia, além de não matar a fome kkk

5 curtidas

Sou do time pizza de Pepperoni :pinched_fingers:t2:

5 curtidas

Prefiro massa fina justamente por ficar mais assada e crocante.

Gosto de pizza de frango.

4 curtidas

Prefiro massa fina

4 curtidas

Deste sabor é raro eu pedir, mas ainda assim é bem boa também :star_struck:

4 curtidas

É bom que não “lota” muito a barriga; sempre cabe mais uns pedaços se a gente for mastigando bem. Kkkkk

6 curtidas

Prefiro massa fina. Massa pan ou muito grossa não me agrada muito. Mas tem um limite para não ser fina demais.

5 curtidas

Exatamente a última que eu comi a massa estava grossa e apenas um pedaço foi suficiente para eu ficar cheia e com dor de estômago. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Eu prefiro massa fina

3 curtidas

Massa fina, mas não transparente :rofl:
A minha preferida e sempre pedida é essa, metade frango com catupiry e metade calabresa :yum:

4 curtidas

Gosto da massa grossa

5 curtidas

Prefiro o meio termo kk nem muito nem pouco demais

4 curtidas

Eu gosto de massa grossa, mas como a massa fina feliz tbm kkk

3 curtidas

Nossa essa está fina demais mesmo! Amo a pizza de calabresa!

3 curtidas

Massa fina é melhor, mas nem tanto! A minha preferida é quatro queijos ou atum.

6 curtidas

Amo pizza de massa grossa, com borda e preferencialmente recheada.

4 curtidas

Prefiro a massa fina. Pra mim, a pizza é melhor.

5 curtidas