Hoje, eu pedi uma pizza na hora do almoço. Tava por um preço até legal, mas para a minha decepção, a massa parecia uma folha de papel de tão fina… ![]()
A massa fina tem usas vantagens, porque ela fica mais assada e crocante. Mas quando compro uma pizza MUITO fina, sinto como se tivesse gastado dinheiro a toa kkkkkkk. Eu gosto é de sustância! Massa com espessura legal pra encher o bucho! ![]()
E vocês? Preferem massa fina ou grossa? E quais são os sabores preferidos por aí? Eu amo frango com catupiry, mas não dispenso uma calabresa ![]()
Eu gosto de uma massa mais fina, mas que não seja papel kkkkk
Eu tô com o @hugos, prefiro uma massa mais fina, mas não tão fina assim. E nem sou de pedir pizzas com bordas, uma vez ou outra só e olhe lá.
Mas a sua pizza tá com uma aparência linda.
Calabresa e com muita cebola. E portuguesa!
A massa fina ela é diferente da massa grossa eu percebi que a massa é grossa é mais macia, além de não matar a fome kkk
Sou do time pizza de Pepperoni ![]()
Prefiro massa fina justamente por ficar mais assada e crocante.
Gosto de pizza de frango.
Deste sabor é raro eu pedir, mas ainda assim é bem boa também ![]()
É bom que não “lota” muito a barriga; sempre cabe mais uns pedaços se a gente for mastigando bem. Kkkkk
Prefiro massa fina. Massa pan ou muito grossa não me agrada muito. Mas tem um limite para não ser fina demais.
Exatamente a última que eu comi a massa estava grossa e apenas um pedaço foi suficiente para eu ficar cheia e com dor de estômago. ![]()
Eu prefiro massa fina
Massa fina, mas não transparente ![]()
A minha preferida e sempre pedida é essa, metade frango com catupiry e metade calabresa ![]()
Gosto da massa grossa
Prefiro o meio termo kk nem muito nem pouco demais
Eu gosto de massa grossa, mas como a massa fina feliz tbm kkk
Nossa essa está fina demais mesmo! Amo a pizza de calabresa!
Massa fina é melhor, mas nem tanto! A minha preferida é quatro queijos ou atum.
Amo pizza de massa grossa, com borda e preferencialmente recheada.
Prefiro a massa fina. Pra mim, a pizza é melhor.
Mais não é aquelas finas que parece papel não, viu. ![]()