Hoje, eu pedi uma pizza na hora do almoço. Tava por um preço até legal, mas para a minha decepção, a massa parecia uma folha de papel de tão fina…
A massa fina tem usas vantagens, porque ela fica mais assada e crocante. Mas quando compro uma pizza MUITO fina, sinto como se tivesse gastado dinheiro a toa kkkkkkk. Eu gosto é de sustância! Massa com espessura legal pra encher o bucho!
E vocês? Preferem massa fina ou grossa? E quais são os sabores preferidos por aí? Eu amo frango com catupiry, mas não dispenso uma calabresa
Eu gosto de uma massa mais fina, mas que não seja papel kkkkk
Eu tô com o @hugos, prefiro uma massa mais fina, mas não tão fina assim. E nem sou de pedir pizzas com bordas, uma vez ou outra só e olhe lá.
Mas a sua pizza tá com uma aparência linda.
Calabresa e com muita cebola. E portuguesa!
A massa fina ela é diferente da massa grossa eu percebi que a massa é grossa é mais macia, além de não matar a fome kkk
Sou do time pizza de Pepperoni
Prefiro massa fina justamente por ficar mais assada e crocante.
Gosto de pizza de frango.
Prefiro massa fina
Deste sabor é raro eu pedir, mas ainda assim é bem boa também
É bom que não “lota” muito a barriga; sempre cabe mais uns pedaços se a gente for mastigando bem. Kkkkk
Prefiro massa fina. Massa pan ou muito grossa não me agrada muito. Mas tem um limite para não ser fina demais.
Exatamente a última que eu comi a massa estava grossa e apenas um pedaço foi suficiente para eu ficar cheia e com dor de estômago.
Eu prefiro massa fina
Massa fina, mas não transparente
A minha preferida e sempre pedida é essa, metade frango com catupiry e metade calabresa
Gosto da massa grossa
Prefiro o meio termo kk nem muito nem pouco demais
Eu gosto de massa grossa, mas como a massa fina feliz tbm kkk
Nossa essa está fina demais mesmo! Amo a pizza de calabresa!
Massa fina é melhor, mas nem tanto! A minha preferida é quatro queijos ou atum.
Amo pizza de massa grossa, com borda e preferencialmente recheada.
Prefiro a massa fina. Pra mim, a pizza é melhor.