Olar! O que vocês acham das promoções de R$0,99 e de até R0,01 no app, mas acaba tendo taxa de entrega? ![]()
As de R$0,99 para mim tem aparecido com muita frequência e eu considero elas vantajosos porque o valor do frete está bem em conta , agora de R$0,01 não compensa Domingo apareceu para mim uma oferta do Bob’s mas o valor mínimo do pedido era R$30 fora o frete só que eu achei muito estranho, porque o valor mínimo é R$20,porque no dia dessa promoção saltou para esse valor? Na minha opinião os restaurantes precisam querer participar das promoções e não tentar burlar as promoções o problema não é o iFood e sim os restaurantes que complicam tudo.
ja apareceu com frete gratis porem e bem dificil mesmo, quando aparece vem com frete de mais de vinte reais kkk, e esta semana, nem abriu dizia que para o meu endereco nao tinha nada
Eu adoro essas promoções, mas só quando tem frete grátis ou com valor baixo, por exemplo, já comprei 1 açaí de 500ml por 0,99 e o frete tb era 0,99. Mas no dia da Batata Frita foi frustrante, pois as batatas custavam 0,99 ou 4,99 dependendo da loja, se não me engano, mas o frete era 11,99 . Aí não dá, né…
Hoje eu pedi uma porção de 15 salgadinhos por 0,99 e com frete grátis, aí sim! ![]()
Nunca tem nada de bom quando tem essas promoções aqui na minha cidade
@limalblue hoje tive sorte, 0,90 e ainda nada de taxa de entrega ![]()
Aproveite o pedido @Bruna.Mendes e no precinho fica mais gostoso ![]()