Da hora os prêmios, vou ficar de olho topconteudo
Por nada ![]()
![]()
Uma pena, vende na Internet, mas a promoção nao abrange e-commerce.
O unico item que nao vale a pena, sao as cangas, disseram que parece bandeira de político kkk
Olha aí, até armadilhas dos brindes já tem spoiler ![]()
Eu queria as bolsinhas termicas e os bolws, mas nao sou de consumir salgadinhos.
Tem as crianças da família que pode presentear, claro se os pais não se importarem rs, pq alunos é complicado ![]()
Mas é uma boa promoção, também adorei os Bowls, bolsinhas térmicas, mas as caixas de som são tentadoras, poderiam vender esses itens fora da promoção.
Na minha familia tem 3 crianças apenas kkkk ainda sim é muito dinheiro, 17 selos é equivalente a 170,00 em salgadinho, sobre a caixa de som ela é sorteio, toda vez que cadastrar uma nota tem chance de ganhar
Amo Herbissimo!!! Principalmente o Vanilla e o Lavanda.
Nossa, sdds de uma Promoção ótima assim!! Essa foi top! Fiz estoque tb
Compro no Sonda
Vanilla é meu favoritos, alem dele uso o sensitive e o sem perfume.
Eu tenho muitos perfumes, e nem todos combinam com o vanilla
Essa eu quero, sou a doida das louças das promoções kkkkkkkk
Eu queria a saladeira da hellmans, mas ainda to com estoque de maionese da promoção da nba ainda.
Eu peguei essa, os pratos e a faca. Estão na minha mãe, preciso ir lá buscar.
Nao peguei tanto, mas peguei bastante brinde da hellmans, nem tenho mais ideia do que fazer com tanta maionese, se eles tivessem incluido ketchup pelo menos, dava pra diversificar
Verdade, podia entrar o catchup.
Aquí eu como muita maionese mesmo, e divido com a minha mãe e minha irmã.
Eu amo uma promoção vou ver se acho esse açúcar
Muito boa! Pena que não tem para cá.
Olha, logo eu tbm posso me tornar uma também, só não consigo acompanhar taaaantas ![]()