Promoção de 0,99

Gente queria saber se só comigo a promoção tá 0,99 aí coloco no meu carrinho vai para o preço normal ?

6 curtidas

Quando você colocar mais de um item, aí volta pro preço normal mesmo, mas sendo um item só, aí pode ser erro do app

6 curtidas

Estou com o mesmo problema, quando coloco no carrinho aparece 0,99. Porém quando vou finalizar a compra ele volta ao valor original.

1 curtida

Boa noite @Vanessahq. Pelo oq entendi o problema dela esta parecido com o meu, quando coloco o ítem único da promoção ele aceita, porém na hora de finalizar ele volta ao preço original.

1 curtida

Não é apenas 1 item mesmo eu sei como funciona , já comprei na promoção porém agora está assim

Isso mesmo esse é o meu problema

Poxa, bem chato quando isso acontece mesmo, deve ser algum bug no app :confused:

Assim que souber de algo sobre como solucionar posto aqui. @Lui

Tem isso mesmo, quando coloca mais de um item. rs já aconteceu comigo.

Aqui também é assim
Quando coloco 2 itens

Mais em nenhum momento disse que coloquei 2 itens eu sei da regra , no comentário falei um item não 2 que está acontecendo isso

Mais em nenhum momento disse que coloquei 2 itens eu sei da regra , no comentário falei um item não 2 que está acontecendo

Estranho mesmo, comigo aconteceu colocando dois itens.

1 curtida

Aqui estava normal, não tive problemas

Algum erro, comigo geralmente aparece frete grátis mas depois na hora de pagar tem frete sim :melting_face: