Desde ontem (07/01), estou com problemas ao tentar acessar a área de check-in, ao tentar fazer o resgate das moedas, deu erro e não consigo mais acessar. Preciso de ajuda.
Seja muito bem vinda @Day_Princesa . Tenta limpar o cache
Oi @Day_Princesa bem vinda a nossa comunidade…
Como aqui é umq área de interação entre consumidores do Ifood, te aconselho a ir no aplicativo em ajuda e conversar direto com o atendimento e suporte.
Pode também ser alguma instabilidade do sistema…
Espero que consiga resolver logo.
Seja bem vinda Day_Princesa! Espero que tudo se resolva logo, logo.
Seja bem vinda, também estou com esse problema!
Tentou limpar o cache do app (nas configurações do telefone > aplicativos)
Seja bem vindo espero que consigo resolver
Eu já até desinstalei e instalei de novo
Eu acho que ainda está em fase de testes, acho que não tem como resolver, só esperando uma nova atualização do Ifood, fica de olho aqui na comunidade quem sabe o Ifood não libera acesso ao Doofi pra você
Seja bem vinda @Day_Princesa
Ontem aconteceu isso comigo também, não consegui fazer, mas hj fiz normal