Preciso de ideias pra entradinhas 🍴

Queijos, torrada com patê, camarão empanado, frutas…uma explosão de cores na mesa.:tada:

13 curtidas

Obrigada amiga @Josineide vivendo e aprendendo hahaha

4 curtidas

Comeria tudo. :yum::yum::yum::yum::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Está ficando boa nisso viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::yum:

5 curtidas

Oloco, olha isso, vê se pode isso @Josineide, você esta vendo isso Josineide?

Você leu isso Josineide?

Você acha que é verdade esse bilhete Josineide?

Será que não é um golpe isso Josineide?

5 curtidas

1. Mini Bruschettas: Com tomates frescos, manjericão e queijo mozzarella, sobre fatias de pão levemente tostadas.
  2. Espetinhos Caprese: Tomate cereja, bolinhas de mozzarella e folhas de manjericão, regados com azeite de oliva e vinagre balsâmico.
  3. Mini Quiches: Recheados com espinafre e queijo feta ou bacon e cheddar.
  4. Canapés de Salmão Defumado: Com cream cheese, dill e uma rodela fina de pepino sobre uma fatia de pão integral.
  5. Bolinha de Queijo: Crocante por fora e cremoso por dentro, perfeito para todos os gostos.
  6. Tacos de Alface com Frango: Pequenos wraps de alface recheados com frango desfiado, molho de iogurte e um toque de limão.
14 curtidas

Se for bem bonzinho comigo eu te mando kkkk, se comporte sem querer me mandar para o hospício @MayconN

5 curtidas

Hospício, não não, ouve um equívoco pô, eu havia falado chouriço kkkkkkk

Vou me comportar sim isso é fato, é só a @Josineide nao vim me atazanar kkkkkk

3 curtidas

A @Josineide não vai não pode deixar eu controlo ela viu @MayconN , vou tentar ao menos hahaha :wink:

4 curtidas

Nada melhor do que mini pasteis de entrada é claro, pode ser de vários sabores, carne, queijo, frango, camarão

12 curtidas

Olha @ReMaruta, petiscos assim só vi na formatura da minha segunda filha, tinha inclusive espetinhos caprese, arrazou nessa sugestão. :top:

5 curtidas

Tou achando viu @MayconN :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mais uma coisa sei, ela é inteligente. kkkkkk aprende rápido. Né @lidy2 ?

1 curtida

Pastéis de carne moída com queijo :yum:

4 curtidas

Sim, pra mim você não envia? kkkkkkkk @lidy2 Estou vendo Srta. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Algo difícil viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sou terrível. @MayconN

3 curtidas

Tentativa falha. kkkkkkkk não consegue. @lidy2 sabe que não tem esse vocabulário no meu dicionário né? lkkkkk

3 curtidas

Ganhou disparado @LucianoRezende bom d+!

4 curtidas

Bolinho de queijo e bacalhau

7 curtidas

Filé com fritas, tábua de frios

6 curtidas

Mini chiches

12 curtidas