Comeria tudo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está ficando boa nisso viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Mini Bruschettas: Com tomates frescos, manjericão e queijo mozzarella, sobre fatias de pão levemente tostadas.
- Espetinhos Caprese: Tomate cereja, bolinhas de mozzarella e folhas de manjericão, regados com azeite de oliva e vinagre balsâmico.
- Mini Quiches: Recheados com espinafre e queijo feta ou bacon e cheddar.
- Canapés de Salmão Defumado: Com cream cheese, dill e uma rodela fina de pepino sobre uma fatia de pão integral.
- Bolinha de Queijo: Crocante por fora e cremoso por dentro, perfeito para todos os gostos.
- Tacos de Alface com Frango: Pequenos wraps de alface recheados com frango desfiado, molho de iogurte e um toque de limão.
Se for bem bonzinho comigo eu te mando kkkk, se comporte sem querer me mandar para o hospício @MayconN
A @Josineide não vai não pode deixar eu controlo ela viu @MayconN , vou tentar ao menos hahaha ![]()
Nada melhor do que mini pasteis de entrada é claro, pode ser de vários sabores, carne, queijo, frango, camarão
Olha @ReMaruta, petiscos assim só vi na formatura da minha segunda filha, tinha inclusive espetinhos caprese, arrazou nessa sugestão. ![]()
Pastéis de carne moída com queijo ![]()
Sim, pra mim você não envia? kkkkkkkk @lidy2 Estou vendo Srta. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Algo difícil viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sou terrível. @MayconN
Tentativa falha. kkkkkkkk não consegue. @lidy2 sabe que não tem esse vocabulário no meu dicionário né? lkkkkk
Ganhou disparado @LucianoRezende bom d+!
Bolinho de queijo e bacalhau
Filé com fritas, tábua de frios
me acabo facil nessas batatas hein
Mesa farta amiga Feliz Ano Novo ![]()
E eu nunca nem vi kkkkk nem comi ![]()
o máximo q vi foram barquetes com maionese kkk mas a IA só fazia tortinhas, aí pedi entradinhas e ela fez essa. Adorei
Fartura pro Ano Novo ser farto pra todos amiga
Assim desejo e espero ![]()
![]()
![]()
Que tenha uma passagem de Ano maravilhosa @andrezasilva25 ![]()
![]()
Que seja abençoado pra você e sua família.
Agradeço pelo carinho comigo aqui e em tantas outras comunidades.
Curta muito amiga, encha o coração de amor e mais energia boa que você já tem de sobra.
Em 2025 estaremos juntas de novo pra mais uma jornada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()