Queijos, torrada com patê, camarão empanado, frutas…uma explosão de cores na mesa.
Obrigada amiga @Josineide vivendo e aprendendo hahaha
Comeria tudo.
Está ficando boa nisso viu.
Oloco, olha isso, vê se pode isso @Josineide, você esta vendo isso Josineide?
Você leu isso Josineide?
Você acha que é verdade esse bilhete Josineide?
Será que não é um golpe isso Josineide?
- Mini Bruschettas: Com tomates frescos, manjericão e queijo mozzarella, sobre fatias de pão levemente tostadas.
- Espetinhos Caprese: Tomate cereja, bolinhas de mozzarella e folhas de manjericão, regados com azeite de oliva e vinagre balsâmico.
- Mini Quiches: Recheados com espinafre e queijo feta ou bacon e cheddar.
- Canapés de Salmão Defumado: Com cream cheese, dill e uma rodela fina de pepino sobre uma fatia de pão integral.
- Bolinha de Queijo: Crocante por fora e cremoso por dentro, perfeito para todos os gostos.
- Tacos de Alface com Frango: Pequenos wraps de alface recheados com frango desfiado, molho de iogurte e um toque de limão.
Se for bem bonzinho comigo eu te mando kkkk, se comporte sem querer me mandar para o hospício @MayconN
Hospício, não não, ouve um equívoco pô, eu havia falado chouriço kkkkkkk
Vou me comportar sim isso é fato, é só a @Josineide nao vim me atazanar kkkkkk
A @Josineide não vai não pode deixar eu controlo ela viu @MayconN , vou tentar ao menos hahaha
Nada melhor do que mini pasteis de entrada é claro, pode ser de vários sabores, carne, queijo, frango, camarão
Olha @ReMaruta, petiscos assim só vi na formatura da minha segunda filha, tinha inclusive espetinhos caprese, arrazou nessa sugestão.
Pastéis de carne moída com queijo
Sim, pra mim você não envia? kkkkkkkk @lidy2 Estou vendo Srta.
Algo difícil viu. sou terrível. @MayconN
Tentativa falha. kkkkkkkk não consegue. @lidy2 sabe que não tem esse vocabulário no meu dicionário né? lkkkkk
Ganhou disparado @LucianoRezende bom d+!
Bolinho de queijo e bacalhau
Filé com fritas, tábua de frios