Pré carnaval com descontos do Clube!

Sextou que fala, né?!

Dia de ficar com a família, tomar aquela gelada e pra acompanhar, bora pedir salgados no Ifood.

Olha que presente top do clube! :tada:

Salgados chegaram quentinhos , super sabororos e entrega rapidinha!
Mas o melhor foi o preço com o presente do clube!

$ 0,25 em 25 salgados tipo coquetel + 1 coca de 350(geladinha)
$ 16, 25 em 25 salgados M
Tx de entrega 0,99
Total de 17,99 e uma sexta feliz!

Ah…a cerveja foi a Spaten, paguei 2,88 no carrefour e fiquei passada que chegaram todas geladissimas (nunca aconteceu com compras em mercados):yum::yum::yum:

E aí, como será sua sexta pré-carnaval?
Já procurou por ofertas no ifood hoje?

26 curtidas

Essas dicas que tou falando, adoro. rsrsrsr mais tarde vou ver o que tem pra mim. heheheh arrasou no pedido @ViviSawada o clube é tudo de bom. Não vivo sem. :yum: :yum: :yum:

Dá pra pelo menos enviar umas 10 pra mim? heheheh :rofl:

4 curtidas

Promoção maravilhosa!! Parabéns!!

4 curtidas

Sextar assim que é top @ViviSawada :top::100:
Por aqui, não aproveitei nenhuma oferta ainda, só na correria, mas depois uma cervejinha ao menos chega pra dar aquela animada né :wink:

3 curtidas

Hahaha…Se desse com certeza já estaria aí! :smiling_face:
Como ñ é possível, vou mandar energias positivas pra chegar uma promoção bem boa por aí tbm!:crossed_fingers::sparkling_heart:

2 curtidas

Hoje está com várias promoções boas! :tada:

3 curtidas

Ahhh, com certeza! A gente merece , né?! :smiling_face::tada:

3 curtidas

Eu sei disso querida, muito obrigada viu. Recebo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

Não foi no aplicativo, mais foi no supermercado, uma promoção, tinha que comprar R$ 20,00 produtos de cheetos ou fandangos e girava a roleta da sorte :four_leaf_clover: heheheh e ganhei esse copo, claro as sobrinhas vão se apossarem, sem dúvidas. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2:

Ainda bem que as roletas da sorte :four_leaf_clover: me acompanham hehehe @ViviSawada

5 curtidas

Que delícia!! O combo perfeito!!

2 curtidas

Uau!!! Esse sim é top! :clap::clap::clap::clap::heart::heart::heart:

2 curtidas

Aquela comprinha que nos deixa feliz, né!?

1 curtida

kkkkkk né, você enviou boas energias então recebi. Hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::handshake::wink:

3 curtidas

Qdo é de coração dá certo! :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Sei disso! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::bouquet::bouquet::bouquet::bouquet::bouquet:

3 curtidas

Maravilha essa promoção

Hummmmm eu querooo

2 curtidas

Esse foi um presente e tanto assim compensa .

Salgadinhos e breja, duplinha massa demais.

Muito barato

1 curtida

Pera aí kkkk deixa eu ver se entendi você pagou “18 reais” em 50 salgados e uma coca? :fire::fire::fire::rocket: Presentão

2 curtidas