iFood
Janeiro 23, 2025, 3:08pm
1
Este vai ser aquele tipo de conteúdo pra compartilhar com todo mundo e marcar o amiguinho que sabe comer bem!
Onde vocês encontram aquelas comidinhas VIP a preço de xepa? Comentem quais são os melhores lugares pra pedir no iFood!
Segredo bom é segredo compartilhado!
49 curtidas
anaka
Janeiro 23, 2025, 3:11pm
3
Pointka, é uma lanchonete que faz x saladas com hambúrguer 100% costela feito na brasa e o melhor é baratissimo
12 curtidas
Aqui no Rio a gente encontra boas opções, ao menos na minha região…
10 curtidas
Tá ficando raro comer bem hoje com preço de xepa @iFood por um triz, só o Bonga Bonga Burguer que tem uns combos família ainda acessível.
12 curtidas
@iFood
A pedida hoje é Crown’s Burguer SFS, além de pratos Deliciosos hoje o Almoço tá com até 50% off
14 curtidas
Eu sou da besteirinha rs então sempre peço no MC ou no Burguer quando tem promoção 2x1.
12 curtidas
Erikaa
Janeiro 23, 2025, 3:33pm
10
Aqui no meu país, Salvador, meus favoritos são o Occa sushi bar tem pokes incríveis, o Sweet Milla tem as melhores sobremesas e o Itta Pizzaria faz as melhores pizzas, principalmente as doces! E pra deixar tudo com preço de xepa, eu aproveito o meu clube ifood , assim eu consigo desfrutar de tudo isso sem gastar muito!
12 curtidas
Erikaa
Janeiro 23, 2025, 3:35pm
11
Nem fale, sempre tem um cupom ou um desconto incrível. O hits tb ajuda muito.
6 curtidas
Aqui tem o Temix (rola promoções que vem dois pelo preço de um) que fica com um preço justo, se adicionar aquele cuponzinho para fortalecer.
10 curtidas
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais - Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais | CURITIBA | iFood
Onde eu peço macarrão com bife delicioso
17 curtidas
Tupolev
Janeiro 23, 2025, 3:47pm
15
Opa! Aqui em São Bernardo estamos muito bem servidos de parceiros Ifood! Aí vai alguns dos meus favoritos:
Pizzaria e Esfiharia Santa Filomena: combos de beirute e lanches
Uburguer: hambúrgueres artesanais
Frango Frito Furioso: o nome já diz tudo
Hot Dog da Tia Rosa: um dos melhores cachorro quente que já comi
Santo Bolinho: lanches de bolinho com um pão especialíssimo
Planet Pizza: a melhor pedida em pizza
Padaria Bella Vitória- Assunção (essa em Santo André) : lanche natural divino
E tem muitos outros mas esses tem o molho do BBB:
BOM, BONITO E BARATO!
Amantes do Clube iFood
clubeifood
pedeifoodjá
15 curtidas
@ifood vamos ótimas dicas em tofos os lugares… vontade de or em cada localidade e pedir o ifood
pedeifoodjá
5 curtidas
Tuka
Janeiro 23, 2025, 3:52pm
17
Tem um restaurante que eu amo!!! Chama d’mary comida caseira!!! Lugar muito bom e barato
9 curtidas
Pizzaria Bigorrilho - Pizzaria Bigorrilho | CURITIBA | iFood
Pizza deliciosa, no precinho e entrega rápida!
17 curtidas
@Amabilin e tem o O Buguês…
5 curtidas
Mas o Burguês não é tudo preço de xepa @MARCILIO
Mas posso por aqui tb
9 curtidas