Pra comer como VIP, com preço de xepa

Este vai ser aquele tipo de conteúdo pra compartilhar com todo mundo e marcar o amiguinho que sabe comer bem!

Onde vocês encontram aquelas comidinhas VIP a preço de xepa? Comentem quais são os melhores lugares pra pedir no iFood!

Segredo bom é segredo compartilhado! :partying_face:

49 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum:

São vários, mas tenho os meus favoritos, com relação a pizza, :pizza:, açaí, filé :cut_of_meat: a parmegiana. Heeheheh :wink: sempre com os melhores preços.

Fogo na chapa - Pizza :pizza:
Açaí Street - Açaí
Tchê gourmet - Maionese e churrasco
Padaria frota gourmet - Bolos, tortas

Todas no aplicativo Ifood e uso meu clube.

pedeifoodjá
Clube iFood
Amantes de Pizza
clubeifood
Amantes do Clube iFood

15 curtidas

Pointka, é uma lanchonete que faz x saladas com hambúrguer 100% costela feito na brasa e o melhor é baratissimo :yum::yum:

12 curtidas

Aqui no Rio a gente encontra boas opções, ao menos na minha região…

10 curtidas

Tá ficando raro comer bem hoje com preço de xepa @iFood :grin: por um triz, só o Bonga Bonga Burguer que tem uns combos família ainda acessível.

12 curtidas

@iFood
A pedida hoje é Crown’s Burguer SFS, além de pratos Deliciosos hoje o Almoço tá com até 50% off :yum::yum:

14 curtidas

@Marcelagobi @Mirella @Alecsandro @Luizfer267
@Viviana @ViviSawada @SShirley @Francianedias @rafadias

Quero ver onde vocês economizam. kkkkkkk :rofl: a Mirella sei que é no café :coffee: da tarde.

14 curtidas

Economizei ontem. Heheheh na verdade dificilmente não economizo viu @iFood :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

16 curtidas

Eu sou da besteirinha rs então sempre peço no MC ou no Burguer quando tem promoção 2x1.

12 curtidas

Aqui no meu país, Salvador, meus favoritos são o Occa sushi bar tem pokes incríveis, o Sweet Milla tem as melhores sobremesas e o Itta Pizzaria faz as melhores pizzas, principalmente as doces! E pra deixar tudo com preço de xepa, eu aproveito o meu clube ifood, assim eu consigo desfrutar de tudo isso sem gastar muito!

12 curtidas

Nem fale, sempre tem um cupom ou um desconto incrível. O hits tb ajuda muito.

6 curtidas

Aqui tem o Temix (rola promoções que vem dois pelo preço de um) que fica com um preço justo, se adicionar aquele cuponzinho para fortalecer.

10 curtidas

Eu que lute, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tem dias que falo, não pedirei hoje nada, aí o ifood “escuta” kkkkkk aí vem várias promoções. Heheheh

8 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais - Mercearia Bariguii - Marmitas Especiais | CURITIBA | iFood

Onde eu peço macarrão com bife delicioso
:spaghetti: :cut_of_meat:

17 curtidas

Opa! Aqui em São Bernardo estamos muito bem servidos de parceiros Ifood! Aí vai alguns dos meus favoritos:

Pizzaria e Esfiharia Santa Filomena: combos de beirute e lanches

Uburguer: hambúrgueres artesanais

Frango Frito Furioso: o nome já diz tudo

Hot Dog da Tia Rosa: um dos melhores cachorro quente que já comi

Santo Bolinho: lanches de bolinho com um pão especialíssimo

Planet Pizza: a melhor pedida em pizza

Padaria Bella Vitória- Assunção (essa em Santo André) : lanche natural divino

E tem muitos outros mas esses tem o molho do BBB:

BOM, BONITO E BARATO!
Amantes do Clube iFood
clubeifood
pedeifoodjá

15 curtidas

@ifood vamos ótimas dicas em tofos os lugares… vontade de or em cada localidade e pedir o ifood

pedeifoodjá

5 curtidas

Tem um restaurante que eu amo!!! Chama d’mary comida caseira!!! Lugar muito bom e barato

9 curtidas

Pizzaria Bigorrilho - Pizzaria Bigorrilho | CURITIBA | iFood

Pizza deliciosa, no precinho e entrega rápida!
:pizza::heart_eyes_cat::top::rocket:

17 curtidas

@Amabilin e tem o O Buguês…

5 curtidas

Mas o Burguês não é tudo preço de xepa @MARCILIO
Mas posso por aqui tb :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas