Hoje começou a aparecer essa bolinha na minha foto… porque será? Parece um sinal negativo… está tudo bem @iFood ?
Nunca vi. Vamos aguardar quem possa dar uma luz.
Oie @JuCast, tudo bem por aí?
Muito obrigada por reportar.
Vamos avaliar aqui internamente o que pode ter acontecido, mas me parece ser algo pontual do sistema e em breve deve normalizar
Fique tranquila, por que vejo que está tudo certo com seu perfil.
Nunca aconteceu isso comigo, não vou pode te ajudar
Caramba o que será isso … fiquei curiosa com esse bug rs
@JuCast tomou um susto que nem eu outra vez,vi a cartinha de mensagem privada,falei pronto oque foi que escrevi em algum post pra ser sinalizado
Fui ver era sobre ter sido escolhido pra participar de uma enquete
Fiquei curioso
Mas que bom que não ocorreu nada, rsrs.
Espero q seja só um bug mesmo e q volte ao normal seu perfil.
E o receio de ter feito algo errado né, também ficaria assim em alerta
A gente já pensa q fez algo errado né kkkkk
Obrigada por responder! equipe ifood sempre atenta!!!
Além do que o iFood respondeu, se me permite perguntar, indo na sua Foto de Perfil no canto superior > Último ícone da barra lateral > Veja se a opção Pausar notificações está ativa?
Perguntei porque o ícone “negativo” é um ícone característico do modo não perturbe, significa que está ocupada e não quer receber notificação, o ícone que o Discourse usa é esse e pra mim aparece sempre que habilito essa funcionalidade.
Eureka!!! Era isso! Só não sei como isso foi ativado… talvez eu tenha clicado sem querer! Que bom!!! muito obrigada @ranielreis !!! agora é avisar a equipe do @iFood !!! Muito obrigada a todos! gente vcs são demais!!!
Fico feliz que deu tudo certo, agora pelo menos quando quiser desabilitar as notificações por um tempinho já saberá ir nessa aba para habilitar a função, lá tem como definir o tempo, é útil pra quando quer concentrar em algo e depois voltar.
Mais um @ranielreis tutoriais ,ta sabendo mais que a galera do Ifood heim .
Eu não faria a mínima ideia do que seria isso
Obrigadaaaa @ranielreis !! É isso mesmo