Porque tem uma bolinha na minha foto? Que foi que eu fiz?

Hoje começou a aparecer essa bolinha na minha foto… porque será? Parece um sinal negativo… está tudo bem @iFood ?

19 curtidas

Nunca vi. Vamos aguardar quem possa dar uma luz. :thinking:

7 curtidas

Oie @JuCast, tudo bem por aí?

Muito obrigada por reportar.

Vamos avaliar aqui internamente o que pode ter acontecido, mas me parece ser algo pontual do sistema e em breve deve normalizar :wink:

Fique tranquila, por que vejo que está tudo certo com seu perfil.

14 curtidas

Nunca aconteceu isso comigo, não vou pode te ajudar

3 curtidas

Caramba o que será isso … fiquei curiosa com esse bug rs

2 curtidas

@JuCast tomou um susto que nem eu outra vez,vi a cartinha :email: de mensagem privada,falei pronto oque foi que escrevi em algum post pra ser sinalizado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Fui ver era sobre ter sido escolhido pra participar de uma enquete :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Fiquei curioso :rofl::rofl::rofl:

Mas que bom que não ocorreu nada, rsrs.

3 curtidas

Espero q seja só um bug mesmo e q volte ao normal seu perfil.
E o receio de ter feito algo errado né, também ficaria assim em alerta :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

A gente já pensa q fez algo errado né kkkkk

2 curtidas

Obrigada por responder! equipe ifood sempre atenta!!! :tada:

3 curtidas

Além do que o iFood respondeu, se me permite perguntar, indo na sua Foto de Perfil no canto superior > Último ícone da barra lateral > Veja se a opção Pausar notificações está ativa?

Perguntei porque o ícone “negativo” é um ícone característico do modo não perturbe, significa que está ocupada e não quer receber notificação, o ícone que o Discourse usa é esse e pra mim aparece sempre que habilito essa funcionalidade.

10 curtidas

Eureka!!! Era isso! Só não sei como isso foi ativado… talvez eu tenha clicado sem querer! Que bom!!! muito obrigada @ranielreis !!! agora é avisar a equipe do @iFood !!! Muito obrigada a todos! gente vcs são demais!!! :nerd_face:

5 curtidas

Fico feliz que deu tudo certo, agora pelo menos quando quiser desabilitar as notificações por um tempinho já saberá ir nessa aba para habilitar a função, lá tem como definir o tempo, é útil pra quando quer concentrar em algo e depois voltar. :tada:

4 curtidas

Mais um @ranielreis tutoriais :clap::clap::clap::clap::clap:,ta sabendo mais que a galera do Ifood heim :rofl::rofl::rofl:.

Eu não faria a mínima ideia do que seria isso :upside_down_face:

7 curtidas

Obrigadaaaa @ranielreis !! É isso mesmo

6 curtidas